terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Shampoo Pure Luxury Intense Moisture RICH

Olá Fantásticas (os)!!

Lembram se dos Shampôs Rich que sorteei a uns tempos atrás aqui??
Pois agora é a minha vez de dar a minha opinião sobre ele:
Um shampoo verdadeiramente extravagante que proporciona intensa humidade e brilho. 
O cabelo é delicadamente limpo enquanto a Pro-Vitamina B5 fortalece as áreas secas e danificadas. Extrato de Aloe Vera hidrata e o Óleo de abacate deixa o cabelo macio e suave. 
Derivados do óleo de coco ajuda a reduzir a electricidade estática e assegurar que o cabelo parece verdadeiramente requintado e cheio de brilho. Ideal para todos os tipos de cabelo, especialmente secos e  quimicamente tratados. 
Instruções: Massageie suavemente uma pequena quantidade no cabelo molhado até fazer espuma. Enxagúe e repita se necessário. Para melhores resultados, siga com Pure Luxury Intense Moisture Conditioner.

A minha opinião:
Eu tenho o cabelo oleoso em cima e as pontas secas e um pouco danificadas das vezes que pinto o cabelo. E como o que reparo mais é na oleosidade do cabelo não dou "muita importância" ao cabelo seco, apesar de usar máscara e sérum para evitar bens maiores e tento protege lo da melhor maneira que posso, mas não acho que o meu cabelo precise de shampos para cabelo seco que normalmente são mais hidratantes e no meu caso deixa o cabelo mais pesado e com aquele ar que o cabelo parece colado ao couro cabeludo e não gosto minimamente dessa situação (acho que ninguém gosta), não é que ele deixe o cabelo assim mas quando usei as primeiras vezes dava essa sensação de cabelo colado ao couro cabeludo e sem volume e eu preciso de volume. 
Mas a medida que fui usando o cabelo parecia mais macio nas pontas e isso já é bom.

Mas eu prefiro usar shampos para cabelo oleoso e depois repara lo com máscaras e serúns nas pontas assim o cabelo oleoso também fica mais bem lavado com os ingredientes que precisa para o deixar leve e solto.
Por isso, e consoante o meu tipo de cabelo não necessito de shampos com muita hidratação, deixo essa parte para as máscaras.

Mas para quem precisar e quiser saber mais um pouco desta marca deixo aqui um video:


A Venda na PluriCosmética.

E vocês como fazem???

Bezzzzooo

2 comentários:

Mia disse...

também prefiro shampoos que lavem bem o couro cabeludo :)

Ser Mulher é Fantástico disse...

Sim Mia, é essencial lavar bem o couro cabeludo, também prefiro :)