segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Maquilhagem para o Cabelo The Body Shop

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar a Nova Maquilhagem para o Cabelo The Body Shop, agora até o cabelo tem direito a maquilhagem :)

A NOVA Linha de Maquilhagem Spring Trend da The Body Shop acaba de chegar às lojas. Ninguém vai ficar indiferente ao produto hero desta colecção - a Edição Especial de Hair Chalks, disponível em duas cores: Tickle Me Pink, um rosa alegre ideal para as loiras e Falling For Blues, um azul vivo e electrizante para as morenas. A forma ideal de dar brilho ao seu cabelo sem a obrigatoriedade de o pintar de forma permanente.

Hair Chalks Como usar: 

Cuidado com a roupa, ao colocar, se for um casaco como no meu caso, fica sempre um pouco de cor, por isso é se deve colocar laca para ajudar a fixar.

Gostei desta maquilhagem para o cabelo, dá para mudar o look de vez em quando, agora só não decidi qual gosto.........porque apesar do rosa ser mais para as loiras, eu acho que gosto mais desse, porque será?? :p

AZUL OU ROSA????

O que acham???

Beezzzzzooooo

6 comentários:

Mia disse...

que coisa estranha, nunca vi!

Be a Diva disse...

Eu acho que gosto mais de te ver com o rosa :p
Beijinho querida *

http://beadivaandshine.blogspot.pt

Unknown disse...

Por acaso não estava nada à espera que estes produtos funcionassem em cabelo castanho. Mas fiquei surpreendida, eu gostei do azul. Beijinhos

Ser Mulher é Fantástico disse...

Mia agora fizeste me rir, ao dizeres que é uma coisa estranha, mas é engraçado :p

Obrigada Auri por dizeres qual me fica melhor :)

Susana, sim funciona dependendo da cor do cabelo mas deixa sempre uma cor, gostast do azul??

Agora continuo como mesmo empate rosa/azul....lool

beijokasss a todas

Unknown disse...

Também gosto mais do rosa!!!
Estava super curiosa para ver uma opinião .....
Beijo

Ser Mulher é Fantástico disse...

Ana Cristina, acabas te de desempatar a minha pergunta :)
viva o rosa :P

bjinhos