terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Creme hidratante + Sabão Balsâmico Rueber

Olá Fantásticas (os)!!

E como acabei a pouco tempo outro hidratante de corpo, que foi o Serum da Boots que falei aqui, comecei a usar este da Rueber (mas entretanto já abri mais alguns cremes de corpo, e gel de banho, alguns tem um cheiro tão bom que não resisto).
Estes produtos da Rueber, são usados em grandes hospitais devido as sua propriedades:

 

 AQUA-C 24H.
Hidratante, creme para o corpo, nutritivo e proporciona vitalidade. Creme hidratante alto, forma uma película sobre a pele principal niéndola-hidratado, evitando a perda de água e descamação da pele, proporcionando um toque muito macio.


TERLACTINE
Sabonete com extracto de aveia balsâmico. PH 5,5. Sabonete esfoliante, hidratante e protector da pele no banho.

Claro que começo por aquilo que sou mais esquista que é o cheiro, o Creme Hidratante tem um cheiro muito muito forte (não sei descrever) e o cheiro é tão intensa que dura e dura, mas dura mesmo, mas o cheiro a mim não me convenceu de todo (não cheira mal) mas não aguento este cheiro durante muito tempo, mas é um bom creme hidratante e hidrata mesmo, mas por causa do cheiro......penso que para quando for para a praia e ficar vermelha (odeio ficar vermelha, mas as vezes acontece) penso que este creme será o mais indicado, pois diz que é bom na descamação da pele.
O Sabão Balsâmico tem um cheiro um quanto a creme de bebé, é verdade, por isso este está mais que aprovadissimo.

Eu gostei destes produtos, sobretudo do Sabão Balsâmico por ter um PH de 5.5, além de usar no banho, também coloquei noutro recipiente no lavatório e coloquei dentro algum deste Sabão também para lavar as mãos. O creme vou guarda lo para o Verão e para quando fizer praia.

PS- A VENDA EM FARMÁCIAS.

Beezzzoooooo

2 comentários:

IDireito disse...

Por acaso não conhecia esta marca!Mas pareceram-me optimos produtos!
beijinhos

http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Ser Mulher é Fantástico disse...

Inês Direito, sim são de óptima qualidade e recomendados por hospitais :)

bjinhosss