sábado, 1 de fevereiro de 2014

Creme de Caviar para o Rosto Postquam

Olá Fantásticas (os)!!

Como estamos no Inverno a pele do rosto precisa de outra hidratação que não se tem no Verão, a minha pele é mista a oleosa, mas agora no Inverno é normal e sinto que é não é necessário estar a usar um creme para peles mistas a oleosas (e guardo então esses cremes para o Verão).

E neste momento estou a usar o Creme de Caviar da Postquam, o que diz a marca deste Creme:
"Creme hidratante com efeito liftting, rica em extracto de caviar e isoflavonas, que reestrutura a superfície da pele e activa a regenerção celular, lutando activamente contra o envelhecimento, Hidrata e dá vitalidade à pele, deixando a jovem, suave e luminosa."

Ele já está quase a chegar ao fim, sim porque o produto só tem até aquela "panelinha" arredondada branca e já ando a usar a uns meses!
Ela deixa a pele macia e hidratada para depois passar a maquilhagem, e como já não me falta muito para os 30 anos acho que está na hora de usar este tipo de cremes (embora também tem de controlar a oleosidade na zona T)! Tem um cheiro suave, delicado e nada forte, mas depois o cheiro nem sequer se nota, e não é preciso aplicar muita quantidade pois ele espalha bem.

É uma boa aposta para peles maduras (e no meu caso para começar a preparar :p )

Alguém conhecia este creme???
(Compra se ou no site ou algumas lojas que vendam esta marca, eu conheci esta marca no curso de maquilhagem)

Bezzzoooo

2 comentários:

Mia disse...

parece ser bem bom! onde compraste?

Ser Mulher é Fantástico disse...

Mia, podes comprar no site, mas existe uma loja no Porto que tem alguns produtos desta marca.

Beijokass