domingo, 9 de fevereiro de 2014

Bi-fásico Amaciador + Óleo Argan Postquam

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar dois produtos que estou a usar no meu cabelo.
Como o meu spray para desembaraçar o cabelo da Rueber que falei aqui acabou,  tive de usar outro porque senão vejo me negra para pentear o meu cabelo, e o que estou a usar é o seguinte da Postquam:
Como diz no titulo ele é bifásico e ao agitar as duas partes fundem se.

BI-FÁSICO, amaciador sem enxaguado.
Amaciador instantâneo que hidrata, nutre e suaviza o cabelo transmitindo lhe brilho e volume.

Ele não tem nada a ver com o da Rueber e por isso não se podem comparar.
Este não ajuda tanto a desembaraçar mas dá um jeito, mas nada que se compare ao outro, talvez por o outro ser mesmo para esse efeito e este não, apenas amacia mas não desembaraça na totalidade. 
Mas quando seco o cabelo ao secador (seco sempre porque preciso de dar volume ao cabelo) noto que fica brilhante e macio.

E depois o segundo produto que uso é o Óleo de Argan que também é da Postquam, e tem um frasco super engraçado pois parece mesmo um frasco de azeite alimentar.

NORMAL HAIR OIL ARGAN 100 ML SUBLIME
Óleo de Argan Sublime para o tratamento de reparação do cabelo normal que nutre e hidrata o cabelo, formulado com óleo de Argan que fortalece e dá brilho, deixando os cabelos macios e sedosos pelo seu poder de evaporação não deixa o cabelo oleoso, ou resíduo em mãos. Acelera o tempo de secagem e fácil penteado. Ingredientes ativos: - Combinação de silicone: a reparação da fibra capilar e selar as pontas - Óleo de Argan: dá brilho, maciez e nutrição - óleo meadowfoam: protetor polonês de cabelo.

Gostei muito do cheiro deste óleo e deixa o cabelo suave e macio e aplica-se muito pouca quantidade, principalmente no meu cabelo que é muito fino.

Alguém já conhecia???
(Compra se ou no site ou algumas lojas que vendam esta marca, eu conhecia esta marca no curso de maquilhagem)

Beezzooo

2 comentários:

Mia disse...

o óleo deve ser muito bom :)

Ser Mulher é Fantástico disse...

Sim Mia, o óleo é realmente bom e tem um cheiro optimo :)

beijokass