domingo, 2 de fevereiro de 2014

Água Micelar e Toalhitas Corine de Farme

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar algo de útil para uma maquilhagem, sim para a maquilhagem, porque um dos passos mais importantes da maquilhagem é a remoção da mesma, NUNCA dormir maquilhada é pior que podem fazer a vossa pele.
Tenho vindo a usar esta Água Micelar e as Toalhitas Corine de Farme:
* Toalhitas desmaquilhantes de rosto e olhos:
Desmaquilham, tonificam e hidratam a sua pele com suavidade. Homéo-beauté végétable: um conceito exclusivo. Desenvolvidos a partir de doses precisas de plantas e flores purificadas para trazer todos os seus efeitos naturais benéficos para a pele. 99% de origem natural, SEM parabenos - SEM corantes - SEM álcool - hipoalergénico - formulado sob controlo farmacêutico, testado sob controlo dermatológico. 

* Água pura Micelar: 
É enriquecida com micelas, tensiocativos que absorvem as impurezas presentes na superfície da epiderme, esses micelas eliminam eficazmente a maquilhagem e limpam perfeitamente o rosto, lábios e olhos. Graças a sua formula suave com extracto de Peónia, a água micelar refresca a pele refrescando a pele respeitando a fragilidade da pele seca ou sensível.
A sua pele fica suave, fresca e hidratada, sem ardor ou mau estar.

Apesar da maioria das pessoas gostar muito de toalhitas por ser mais prático e rápido, eu só mesmo se tiver com preguiça ou se não estiver em casa e não querer ir carregada com os desmaquilhantes é que uso as toalhitas ou corto as em 4 partes e meto numa caixinha e uso para quando me estiver a maquilhar e limpar algumas imperfeição e faço isto em quase todas as toalhitas :p 

Prefiro mil vezes desmaquilhantes ou neste caso, águas micelares porque no fundo também acho muito prático estas porque já limpam, refrescam e tonificam a pele.

Do que já usei desta água micelar ela não tira muito bem maquilhagem a prova de água, falo sobretudo de máscaras de pestanas.

Eu já tive a famosa da Bioderma e gostei muitissimo dela, falei dela aquiii e aqui,  mas o preço é bastante caro também e por isso esta água micelar é uma solução mais barata e faz o mesmo efeito. 

Quem já experimentou??
Gostam?

Bezzzzoooo

4 comentários:

Mia disse...

essa agua micelar tira bem a maquilhagem dos olhos?

Unknown disse...

Ando mortinha para experimentar essa água micelar *

Gabyy Bernardes disse...

aaaaaa, quero testar :))))
beeeijs

www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

Ser Mulher é Fantástico disse...

Mia, ele tira bem a maquilhagem dos olhos mas se for a prova de água não posso dizer o mesmo.

Coisas da Nadya, sim experimenta e depois diz me a tua opinião.

Beijinho BlogGabyy Bernardes:

Beijokas a todas