terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

2 L’oreal Shine Caresse + 1 Yves Saint Laurent

Olá Fantásticas (os)!!!

Venho vos mostrar os batons com efeito gloss que mais tenho adorado, e nunca vi uma "coisa" tão boa como estes Shines Caresse´s da L´oreal :
Este é a COR 102 ROMY
(Pena não ter tirado mais fotos, mas acho que dá para ver o quanto é lindo)


COR 402 MILADY
Tenho uma cor mais clara e outra mais escura, sendo as duas igualmente perfeitas e lindas.
Ele é um gloss que parece um bâton mas ao mesmo tempo um Stain, porque os lábios ficam "manchados" passado algumas horas a cor está lá. 

A Ana Cristina do blog AQUIII partilha a mesma opinião e deixou a opinião dela: Aqui  Aqui 
Eu já tinha o 102 e  ela também  ehehehehehe, depois quando vi no post dela o 402, fiquei logo apaixonada por ele e tive de comprar.

A pouco tempo, nos saldos encontrei o da Yves Saint Laurent a 10.78€ na Perfumes e Companhia, e comprei, e é quase igual aos da L´oreal, ou os da  L´oreal é que são Dupes do da Yves Saint Laurent.

A minha opinião sobre este da Yves Saint Laurent, é que a cor não é bem o que está na foto, pois ele é bem bem mais escuro, é roxo escuro. Mas não sei porque este mancha mesmo muito e é preciso ir com o dedo e espalhar o máximo que se conseguir, talvez por isso na foto não pareça roxo, e também por isso ele manche mais, devido a cor ser bem escura.

Agora muito sinceramente e vocês vão pensar que estou maluca, mas é a minha opinião, os da L´oreal são bem melhores, mas bem melhores do que este, este passado umas horas fica estranho nos lábios , não vos consigo explicar mas é estranho e os outros ficam tingidos mas bonitos e este fica tingido mas estranho.

Eu penso que fica estranho devido a cor muito escura dele.
Os da L´oreal aprovadissimos.
O da Yves Saint Laurent, se calhar precisava experimentar uma cor mais clara para ver como ficava nos lábios.

Um beijinho Ana Cristina e aqui está o post para tu veres.

E vocês o que acharam?

Bezzzzzzoooooo

5 comentários:

Jessica disse...

Seguindo

www.jessicarocha.com.br

Mia disse...

gostei muito!

Unknown disse...

Oi linda, achei o post ótimo! beijos

Unknown disse...

Como sabes também adoro estes batons...
E também os prefiro em comparação aos da YSL!!!
Gostei muito do post !!

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada Jessica Rocha :)

Obrigada Mia e Leniliz Ornellas

Ana Cristina, pois eu sei que gostas, e ainda bem q concordas cmg em relação aos da YSL.

beijinhos a todas