sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Unhas - Nail Foil´s

Olá Fantásticas (os)!!!

Hoje venho vos mostrar os foil´s que comprei tanto nos chineses como na primark e depois fiz uma brincadeirinha a ver se corria bem.
Estes 2 foils comprei no chinês:

Este comprei na primark:

E agora a brincadeirinha, para vocês verem os resultados:
Eu gostei do resultado, mas é preciso ter paciência e isso não tenho muita, e sabem que tenho muito preguiça para fazer coisinhas bonitas nas unhas.
Mas neste caso é mesmo preciso paciência demais, porque nem sempre dá bem, o das florzinhas do chinês foi o que correu melhor e gostei muito do resultado, depois o colorido e os da primark já foi preciso mais paciência ainda, e quase desisti, tive a ver vídeos no youtube e perceber porque me corria mal e depois lá foi correndo.

O kit da primark trás cola, verniz e os foil´s em 4 cores, dourado, prateado, rosa e azul, e supostamente é para ficar na unha toda, ou seja, a cobrir a unha toda, mas o que me aconteceu foi o que vocês conseguem ver na brincadeirinha, e sou sincera gosto mais de ver assim as "manchas" ou aos bocados como queiram dizer do que se calhar na unha completa. 

Usei o verniz que vem no kit da primark mas achei que aquilo não servia para nada, acho que qualquer verniz por baixo serve perfeitamente.

Gostei bem mais do das flores e do efeito "manchado", pela unha completa já não gosto tanto e acho que para isso existem os vernizes!!!

E vocês o que acham dos Nail´s Foil´s???? Já usaram???

Beeezzzzoooo

4 comentários:

Daniela Vicente disse...

girissimo! :D

Alexandra Santos disse...

A minha mana também me ofereceu esse kit da primar, mas eu queria que ficasse na unha toda e não assim :(

Bixuuuuuuss
***********

Helena Duque disse...

Não tenho paciência nenhuma para as unhas! Normalmente é só arranjá-las com o buffer de quatro passos e pôr um fortificante por cima - só quando é para festas/eventos é que me dou ao trabalho... e nunca ficam bem!

Beijinhos xx
www.helenaduque.com

Ser Mulher é Fantástico disse...

Daniela Vicente, é giro sim :)

Alexandra, pois na unha toda é difícil :)

Helena Duque, devias ter paciência para as tuas unhas é importante :)

As unhas são a nossa segunda "cara"

Beijokasss