quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Primer de Lábios Make Up Factory

Olá Fantásticas (os)!!!

Hoje venho falar de um primer que não sabia que era primer, pois é verdade passo a explicar, eu pensei que isto era um bâton nude, e como agora não me identifico com batons nudes e rosas barbies, guardei pois não ia estar abrir um bâton quando não o ia usar!

Até que a umas semanas atrás estava a dividir os meus batons por cores e peguei neste que por acaso ainda estava na caixa (geralmente deito as caixas fora, só se forem muito bonitas é que guardo) e pus me a ler a descrição dele, até que lá diz "Lip primer with anti ageing complex.. your lips look fuller and smoother. the high quality texture also gives lipstick longer lasting hold. apply like a lipstick and follow with lip liner and lip color".

E como é  um Lip Lift também dá um ligeiro volume aos lábios e faz com o bâton dure mais tempo.
Como podem ver ele como bâton era um bocado esquisito, pois apaga um pouco a cor dos lábios e ficava mesmo a morrer se fosse um bâton nude. Mas a serio fica muito estranho mesmo nos lábios.

Depois lá apliquei o bâton e olhe o resultado foi o de cima, gostei muitíssimo, faz mesmo durar mais e ajuda o bâton a não "esfarelar" e nos deixar com aquelas peles a vista!
A única coisa que acho que devia ser o efeito dele, segundo o que diz a embalagem, de dar um pouco de volume aos lábios é que acho que não faz isso. 

Acho que vou usar e abusar deste produtinho, dá me imenso jeito, porque sempre tive o problema dos batons se desfazerem depois de algum tempo nos lábios. 

Aliás eu já tive o primer de lábios da Kiko e não gostei e podem ver AQUI (já tem 2 anos o post) por isso eu ainda gostava de Nudes, agora é que não me identifico.

Já conheciam este produto??

Beeezzzooooo

Sem comentários: