sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Correctivo Líquido Anti-Aging Boticário

Olá Fantásticas (os)!!

Como sabem os meus post´s são sempre atrasados (no que respeita a review´s, mas para novidades eu coloco-vos sempre a par), mas antes tarde que nunca :)

Hoje fala-vos do Correctivo Líquido Anti-Aging Boticário, eu precisei dele para algumas maquilhagens que fiz para senhoras com mais idade, e achei que precisava de algo apropriado para essa idade, não comprei o mais claro porque achei que era branco completamente e não me agradou muito, a cor a seguir ficava muito escura que penso que é esta mas eu preferi, e ainda bem que escolhi esta mais escura, pois ela adapta-se muitíssimo bem aos tons de pele e em todas as senhoras que maquilhei e eram claras, assustava um pouco mas depois de bem espalhado, adaptava-se muito bem e ficava perfeito.
Make B. Anti-Aging é a maquiagem que a deixa linda ao mesmo tempo que cuida da sua pele.
O Corretivo Líquido é eficaz na prevenção do envelhecimento da pele estimulando a síntese de colágeno e elastina que melhoram a firmeza e elasticidade da pele ao redor dos olhos, promovendo efeito lifting.Contém Peptídeos que ajudam a suavizar linhas finas e rugas para uma pele com aparência instantaneamente mais firme, natural e jovem.A Vitamina E e o Extrato de Girassol têm ação antioxidante que previne o envelhecimento da pele através do combate aos radicais livres. Contém Extratos Vegetais que clareiam e uniformizam o tom da pele e atenuam bolsas e olheiras ao redor dos olhos, garantindo a luminosidade da pele. 
FPS 17 UVA++, de fácil aplicação, oil free e hidratação 24 horas.Não comedogênico (não obstrui os poros).Oftalmológica e dermatologicamente testado.
E como não quero expor as senhoras (não tenho autorização) que maquilhei, afinal o blog é meu e não delas, usei em mim, para vos puder mostrar. 

Como podem ver fica muito escuro mas depois de bem espalhado ele fica bem e se colocarem aqueles pós matificantes brancos, siga para a festa, e olhem que já estava bem clara (a praia já tinha sido a muito tempo)!!

Aconselho este correctivo a pessoas mais maduras, já que é indicado para tal, mas eu uso e não me faz mal algum nem na cor me faz mal :p

Já alguém usou?
Opinião?

Bezzzzooo

3 comentários:

Unknown disse...

Olá.
Nunca usei, mas como disseste e pelas fotos, se espalhado muito bem nem faz diferença a cor ;)

Mia disse...

primeiro estranhasse e depois entranhasse :P

Ser Mulher é Fantástico disse...

Sim Daniela Sousa, se espalhares bem ele consegue adptar se ao nosso tom de pele.

É mesmo Mia :p