domingo, 12 de janeiro de 2014

2 Bâton´s Caresse L´oreal

Olá Fantásticas (os)!!

Mais dois bâton´s lindos da L´oreal da gama Caresse, na minha colecção:
COR 203 ROCK ´N MAUVE 

É lindo de mais, não é muito parecido com o que tem na tampa da embalagem, pois na tampa parece mais um lilás a fugir por roxo, mas como podem ver nada tem a ver nos lábios que parece rosa (embora não esteja a mostrar assim a cor real), mas para mim está perfeito na mesma. 
A embalagem é super chique e sofisticada, e eu adorei o bâton.
Já sabem que não consigo focar muito bem as minhas fotos mas a embalagem é esta:
Mas é desta linha, perfeita por sinal.

Entretanto, e como adorei o de cima decidi comprar mais um:
COR 401 REBEL RED

Como podem ver, ele na embalagem é vermelho mas nos lábios fica super discreto é tal e qual o de cima parecem que são escuros e nos lábios ficam claros mas podem passar mais que uma vez assim fica um pouco mais viva.

Eles são batons mas o seu efeito é mais gloss, encantam me mesmo e não acumulam, a sério, são muito bons e sou fã deles e de outros que são os Shine Caresse mostro depois e quando mostrar escrevo aqui e deixo o link. 
Sem dúvida são batons que possa vir a comprar mais.

Eu adorei os dois! <3
E vocês já experimentaram esta linha???

Beeeezzzzooooo

3 comentários:

Jess Ribeiro disse...

amei a cor to louca para esperimentar

http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/2014/01/volta-as-aulas-roupa.html

Alexandra Santos disse...

Gostei mais do rosa, fica uma cor mais vibrante ^.^

Bixuuuss
*********

Ser Mulher é Fantástico disse...

Jessica, tem de experimentar :)

Alexandra, são os 2 lindos :p

beijokass