sábado, 28 de dezembro de 2013

Review Spray Limpa Pincéis FM Group Cosmetics

Oláaa fantásticas (os)!!

Como prometido este será a primeira review dos Produtos da FM Group cujo o site é AQUIII e o facebook aquiiii.

 PROFESSIONAL BRUSH SPRAY
 Spray profissional para pincéis 
* prepara imediatamente os pincéis para seu seguinte uso  
* a fórmula especial elimina os restos dos cosméticos de uma forma delicada mas eficaz, deixando os pincéis livres de pó e sujidade  
* contém ingredientes desinfectantes que garantem a higiene adequada  
*  protege as cerdas  
*  aconselhado para os pincéis cosméticos tanto de cerdas naturais como sintéticas
*  uso fácil e rápido 
*  sem enxaguar 
* capacidade: 100ml 

O que posso dizer deste limpa pincéis?

Acho que para fazer uma limpeza superficial, ele retira bem a sujidade dos pincéis, principalmente o dos pincéis de cerdas naturais. Em relação a pincéis de cerdas sintéticas que geralmente uso para base, ou para correctivo, já não limpa tão bem , retira um  pouco mas a maioria do sujo continua lá.

Mas claro e já toda a gente sabe que para limpar pincéis de bases e correctivo tem de ser mesmo com "champô" para os limpar a fundo.

No geral, e mesmo para usar em trabalho este dá perfeitamente para limpar e desinfectar porque ele também tem álcool (assim como todos os limpa pincéis em spray).

Embora, eu conheço um limpa pincéis que remova a gordura dos pincéis de cerdas sintéticas mas que não é de maquilhagem, mas sim de limpar os pincéis do gel (e por isso isso é que tira a gordura), mas um dia falarei sobre isso. 

Eu não conhecia nenhum produto desta marca como tinha referido na primeira vez que falei da marca AQUII mas para já estou a gostar.

Em breve as sombras minerais soltas, aguardem.

O que acham sobre limpa pincéis?

Bezzzzzooo

3 comentários:

Unknown disse...

Cool post!

Muny’sFashionFanatique | ENTER ZARA BAG INTERNATIONAL GIVEAWAY

Unknown disse...

tenho , uso e recomendo......

Dário disse...

Olá, eu sou consultora FM Group, este produto é fantástico, mas não é indicado para fazer uma limpeza profunda aos pincéis, para isso existe o champô da mesma marca. Nós não lavamos os pincéis todos os dias certo? O Spray serve para ser usado, apenas para preparar um pincel para o seu seguinte uso. Espero que tenha sido esclarecedora. Tenho uso e recomendo! Parabéns pelo Blog, muito bom :-)