quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Review, Produtos de Cabelo SB NAILS, Shampôo, máscara e sérum

Oláaa Fantásticas (os)!!

Hoje venho vos mostrar os produtos de cabelo que tenho vindo a usar no meu cabelo e são todos da mesma marca SB NAILS da linha Body Secrets, e o site é http://sbnails.com/site/

Começo pelo Champô:
Shampoo de Jasmin 500ml, foi formulado para cabelos quimicamente tratados, a sua fórmula é SEM SAL, contém pantenol, ceramidas e queratina com uma suave fragrância de jasmim.

Máscara hidratante capilar, 500 ml, é uma máscara sem sal e rica em queratina, pantenol e agentes suavizantes e protectores. Actua de forma profunda no cabelo, proporcionando suavidade, brilho, nutrição e reparação. Deixando os cabelos liso e sedosos com uma suave fragrância de jasmim. 

Vocês já devem ter lido em outros post´s que aplico quase sempre, sempre as máscaras em cabelo seco e depois é que lavo pois noto mais resultados do que colocar em cabelo molhado, já tinha dito isso e esta não foi excepção:
Primeiro passo em todo o cabelo do meio para as pontas e depois enrolo com uma mola e deixo actuar as horas que me apetecer, assim fica mais hidratado:

E depois para finalizar o sérum:
Sérum reparador 30 ml, hidrata, repara e dá brilho aos cabelos secos e debilitados graças a combinação de queratina, argan e extractos de jasmim. 

E depois de cabelo hidratado com a máscara, lavado com o shampoo e o sérum colocado eis o resultado final:
Estou a gostar muito deste 3 produtos e o cabelo também, e tem um cheirinho muito bom.
Devido a quantidade de 500 ml que tem tanto o shampoo como a máscara isto é produto para me durar bastante tempo mesmo, por isso tão cedo não se compra shampoo´s e máscaras. 

Já usaram algum destes produtos ou da marca???

Bezzzoooo

3 comentários:

Unknown disse...

Às vezes tenho menos cuidado com o meu cabelo mas sei que é fundamental tratar dele! Quando o mimo de vez em quando até parece que me sinto outra :)

> http://golden-roads.blogspot.pt/

luci disse...

como posso comprar esses produtos de jasmim:?
atteluc
lucostaneves1@gmail.com

Ser Mulher é Fantástico disse...

Lu Costa Neves, ali em cima logo no inicio do texto tem os links marcados a outra cor e la sao os sites da Sb nail mas deixo aqui o link do facebook:
https://www.facebook.com/oficialsbnails/
se fores do Porto eles tem loja fisica na Boavista

beijinhos