segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Review da Máscara de Cabelo e Spray Soft Extensions Rueber

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho fazer a review de 2 produtos da marca Rueber, que já os tinha mostrado algum tempo AQUIIII
Mas eu só gosto de usar produtos quando outros terminam, por isso estes tiveram que esperar pela vez deles.
Quem quiser ver a descrição é só clicar aquiiii
A máscara nutritiva, eu já disse que uso as máscaras de cabelo com o cabelo SECO, pois noto que resulta melhor são raras as vezes que uso máscaras com o cabelo molhado, mas pronto já tinha dito isso.
Está máscara é muito boa e deixava sempre o meu cabelo muito macio.
(Sim eu disse deixava porque entretanto ela já acabou e eu já estou a usar outra, que falarei em breve)

Este Spray foi o MELHOR PRODUTO que usei até hoje para me ajudar a desembaraçar o cabelo, eu tenho pouco cabelo muito oleoso e fininho e por isso ele ganha bolas de cabelo todo amarfanhado que demoro minutos a tentar livrar me deles e este spray faz mesmo "milagres", se não usar já me vejo a rasca para pentear o cabelo e demoro imenso. 

Tenho pena que ele esteja a dar as últimas :( 
E não haver em Portugal a venda porque eu comprava já uns poucos para reserva.
Eu penso que este spray resolve o problema de cabelo embaraçado pois este produto é próprio para extensões e deverá ajudar por causa disso, pelo menos no meu cabelo foi óptimo mesmo.
Adorei, adorei. 

Assim como já tinha dito na apresentação desta marca (podem clicar lá em cima onde diz aqui), já o shampoo para cabelos oleosos desta marca foi o que mais adorei até hoje (como também já tinha dito nesse post)!!

Por isso, eu posso afirmar que esta marca e gama de produtos é óptima para cabelos.
100% APROVADISSIMA.

Já alguém usou produtos desta marca???

Bezzzzoooo

3 comentários:

Algodão Doce disse...

Mas olha que tens toda a razão as mascaras com o cabelo em seco funcionam muito melhor. Como o cabelo está seco o cabelo absorve mais a mascara.

Bj linda!

Telma Freitas disse...

Interessante..obrigada pela partilha

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários e opiniões.

beijocas