domingo, 15 de dezembro de 2013

Review da Manteiga desmaquilhante de Camomila The Body Shop

Oláa Fantásticas (os)!!

Já vos tinha falado da nova linha de Desmaquilhantes da The Body Shop a bastante tempo, aquiiiiiii

E já vos tinha falado do Óleo Desmaquilhante de Camomila  AQUIII e quando vos mostrei aquele post, eu realmente não estava a usar correctamente o óleo e por isso é que não gostava dele, então quando o comecei a usar de maneira diferente apenas o óleo directamente na cara e esfregava com as mãos molhadas em água morna os resultados foram muito melhores e passei a gostar mesmo do óleo, portanto, é que bom aprendermos uns com os outros.

Entretanto ele acabou, com pena minha porque descobri mais tarde como o usar correctamente, e comecei a usar a Manteiga desmaquilhante de Camomila e passo a mostrar a minha experiência:
E usa-se da mesma maneira, pego num pouco de manteiga e espalho na cara toda com as mãos  
e vou "esfregando" com ligeiras massagens no rosto e depois é só passar água morna na cara e e está a cara desmaquilhada.  
Aqui fiz uma maquilhagem mais elaborada e portanto com mais coisas para sair e fiz o mesmo método peguei numa quantidade de manteiga e passo na cara mas desta vez usei aquele paninho próprio para fazer limpezas de pele, que penso que a The Body Shop também deverá ter e vejam saiu tudinho no pano, depois volto a passar água e limpar a cara com a toalha e já esta.
Simples, muito simples, eu é da outra vez (com o óleo) é que compliquei, mas é muito simples.

Neste momento do post, a latinha já está mais vazia.....rsrsrs
Por isso, tanto o óleo da outra vez como a manteiga estão aprovados.

E com estes métodos desmaquilhar nunca foi tão rápido. 

Quem concorda????

Beeezzzzoooo

3 comentários:

Mia disse...

esse conceito de oleo e manteiga de desmaquilhar confunde-me um pouco... não ficas com a pele muito gordurosa???

Fabiana Moura disse...

Dessa linha tenho ainda por abrir o desmaquilhante bifásico para olhos, mas essa manteiga intriga-me! Só tenho receio que seja demasiado oleosa! **

Ser Mulher é Fantástico disse...

Não Mia, não fica, porque ele retira se com agua e por isso a pele fica limpa.

Fabiana Moura, não fica oleosa porque retira se com água.

Obrigada pelos comentários e opiniões.

beijocas