sábado, 14 de dezembro de 2013

Review Colecção Gengibre de Natal da The Body Shop

Oláa Fantásticas (os)!!!

Eu já vos tinha mostrado os novos produtos de Natal da The Body Shop aquiii  e aquiiii
Hoje venho fazer um mini review dos produtos de Natal, e hoje tem a participação especial do meu gatinho mais lindo, o Quim, sim porque ele sabe que a The Body Shop não testa em animais :)

Então vamos começar:
Creme de mãos Gengibre
Ele é pequeno cabo na minha mão, e já anda comigo na mala, pois assim nunca existe a desculpa de não ter creme de mãos em qualquer sitio.

Manteiga Corporal Gengibre 
Como podem ver mesmo aqui na foto do canto direito eu tenho a pele seca nesta altura do ano e as manteigas da The Body Shop sempre foram muito boas para isso.

Sabonete Gengibre
Não abri pois esta forma em coração dá-me pena abrir e usar, por isso eu coloco no meio dos gaveteiros para dar cheirinho a roupa :)

Gel de Banho Gengibre
Cá em casa toda a gente usa (porque usam o que estou a usar no momento eheheheh), assim todos temos oportunidade de experimentar. Adoro o cheirinho. 

Sabão em gel para mãos Gengibre
É como o gel de banho, quando uso eu, usam todos cá em casa :)

 
Agora o meu miminho do Quim vem mostrar a esponja de banho (que o Quim queria para amigo), o coração que é o meu amor por ele e aqui em baixo o espelho (que mostrarei noutro post)!!

Já ano passado, quando cheirei pela primeira vez esta linha de Gingibre eu fiquei fã do cheiro e logo na altura tive de comprar algo (que já não me lembro o que foi, só vendo talvez em post´s antigos) por isso este ano o gosto mantém-se e cheiro continua aprovado. 

Já cheiraram? já usaram?
Deixem a vossa opinião.

Beeeezzzzzooooooo

3 comentários:

All about lady Things disse...

Adoooro esta linha de gengibre!
E o teu gato é igualzinho ao meu :)

Um grande beijinho,



All about Lady Things ♡



PS. Não percas o meu novo (e frutado) post  AQUI  :) ♡




Fabiana Moura disse...

Adoro essa linha! Cheira coca-cola! lol adoro mesmo :) Tenho a manteiga**

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários e opiniões.

beijocas