quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

MoYou, Creative Nails

Olá Fantásticas (os)!!

Espero que estejam bem e que tenham tido um Bom Natal.

Hoje venho vos mostrar mais uma tentativa de fazer coisas bonitas nas minhas unhas, mas para já fica só os acessórios de Nail Art, porque as minhas unhas estão curtas e em fase de tratamento (por isso, todas as fotos que forem vendo para a frente de unhas e vernizes são antigas, porque neste momento as minhas unhas estão rentes, logo não dá para usar o que vos vou mostrar:

Estou a falar da marca MOYOU LONDON  com Facebook AQUIIII 
O Link directo destas duas placas:
Descrição da marca:
MoYou Londres-prego Estamparia Art Placa Imagem Pro Coleção A coleção Pro é especialmente projetado para criar um padrão único em toda a unha, para uma alta qualidade e resultado profissional. cada Estampagem prego stencil art da coleção Pro inclui 12 projetos diferentes. Cada projeto é 1,5 centímetros em dois centímetros O tamanho de cada prato é 6,5 centímetros em 12,5 centímetros e cada prato inclui 12 projetos. Os desenhos são gravados nas placas de imagem. Os desenhos da arte do prego pode ser aplicado por unha polonês, carimbo e raspador.

E nesta o link directo destes dois rapadores e carimbos:
O rosa Aquiii
E a respectiva descrição do Rosa:
MoYou Londres-novo e melhorado Stamp & Scraper com um novo design, melhor aderência no Stamp. 
Stamp melhorada em silicone para os resultados de estamparia perfeitos. Um raspador suave e mais eficiente. Use MoYou em Londres Stamp & Scraper para carimbar belos desenhos em suas unhas . The Stamp & Scraper são ferramentas essenciais para qualquer processo de Estampagem Nail Art. o raspador é usado para remover o excesso de verniz da placa de imagem depois de aplicá-lo em sua imagem escolhida.

E o preto já não consigo encontrar na página deles e portanto, já não sei para que servem os 2 raspadores que trás mas tem este AQUIIIII muito parecido 
E sobre o outro parecido e que eu penso que é muito igual só deve mudar a cor, a respctiva descrição:
MoYou em Londres Extra Grande Tamanho Stamp & Scraper 
Este inclui 2 lados: 
Um lado é adequado para projetos menores, enquanto o outro lado é adequado para XL projeta incluindo 1,5 centímetros em dois centímetros desings. 
Matte Cinza Cor da forma redonda 
raspador incluído MoYou Londres-novo e melhorado Stamp & Scraper com um novo design. melhor aderência em alça da Stamp. Stamp silicone aprimorado para resultados de estamparia perfeitos. um raspador suave e mais eficiente. Use MoYou em Londres Stamp & Scraper para carimbar belos desenhos em suas unhas. o carimbo e raspador são ferramentas essenciais para qualquer processo de Estampagem Nail Art. o raspador é usado para remover o excesso de laca prego da placa de imagem depois de aplicá-lo em sua imagem escolhida. 

Como vos disse ainda não consigo usar devido as unhas estarem muito curtas, e não para por lá muitos desenhos, e ainda por cima os desenhos da placas são bastante grandes como podem ver. 

Vocês sabem que nunca me ajeitei muito bem com estas "tecnologias" e sempre acabei por desistir dos raspadores, carimbos e placas, apesar de gostar muito nunca me calhava certo, não sei se vai resultar com estes mas o que acho engraçado nestas é as "esponjas" ou seja, o que transfere o carimbo, é como diz a marca esta mais sofisticado e é de silicone e isso pode me facilitar a vida na hora de aplicar. 

Eu tenho p´rai 3 iguais ao rosa mas o carimbo destes é de facto diferente dos que tenho.
Por isso espero que desta eu já consiga usar estas "tecnologias" :p 

Quando puder usar, já sabem que vos mostro, por isso aguardem até lá, por favor. 

Já conheciam esta marca?

Bezzzzoooooooo

3 comentários:

Unknown disse...

Adoro as plaquinhas da MoYou
sao lindas mesmo
bjinhos

Ana Marta disse...

eu tenho, enviaram me , ainda estou a espera de saber como se faz isto...unhas não é comigo !!!!!!!!!

Unknown disse...

Não conhecia!
MAs espero ver alguns prints teus depois das unhas crescerem hihih
Continuação de Boas Festas.
Beijinhos