terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Look- Jumpsuits (macacão) Choies

Olá Fantásticas (os)!!!

Pois é verdade hoje vou mostrar um look, é um post que acho que nunca fiz, ou se fiz não voltei a fazer, mas pronto como tenho umas roupinhas que adoro da Choies (esta e outra que mostrarei noutro post) decidi mostrar-vos, mas com muita vergonha, eu sei que já não está bem na altura dele, mas eu estava MAIS DE UM MÊS a espera que chega-se, até pensei que ia ficar preso na alfandega, mas depois lá chegou, bem e de boa saúde :p
Como podem ver eu usei de duas maneiras diferentes este macacão, pois achei que ficava estranho com os fios pendurados, e resolvi colocar este cinto dourado que a frente é uma faixa metálica e atrás é elástico (comprei nos chineses), e de facto, eu gosto muito mais de o ver com o cinto, dá outra elegância, não sei explicar mas gostei mais assim. 

Podem usar nas vossas saídas nocturnas, no Verão, com um casaco em cabedal (ou imitação), uma festa com um casaco mais clássico ou na passagem de ano que aí vem. 

Eu andava para comprar um macacão destes a anos mas nunca encontrei um que me identifica-se, o tal, sabem??  também não sei se este é o "tal", pois não é muito prático para ir ao W.C (mas isso é qualquer um, de não ser prático)!!! Mas mesmo assim acho o super elegante e adoro estes macações!!

E vocês o que acham?
(não se esqueçam que não estou habituada a fazer post´s do look´s)
qual gostaram mais com ou sem cinto??

Beeezzoooo

5 comentários:

Pocket of Sunshine disse...

É bem giro :)

Unknown disse...

Fica-te tão bem :D

Anónimo disse...

Nossa, que lindo!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
Instagram: @nosolhos
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Unknown disse...

Este macacão é muito bonito, gostei mesmo muito de ver.
E com o cinto fica realmente mil vezes melhor :)

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários e opiniões.

beijocas