domingo, 15 de dezembro de 2013

Lip Scrub BubbleGum Lush

Oláa Fantásticas (os)!!!

Hoje venho falar do meu adorável esfoliante de lábios, este é da Lush, eu já usei outros mas este é sem dúvida muito bom no seu trabalho, os lábios ficam logo prontos para receber um bâton (mas eu antes disso aplico sempre um lip balm para hidratar e depois então passo ao bâton):
LIP SCRUB BUBBLEGUM
MY BOY LOLLIPOP

E tenho de confessar que isto dá uma vontade "terrível terrível" de comer, e já lambi claro, e tem um saborzinho nada mal,que dá uma vontade enorme dá, por isso, volta e meia vai a língua ao lábio para fazer de conta que saboreio!! :p
Mas agora a sério eu acho que ele sabe mesmo bem :p

Não sei se alguma de vocês já experimentou  e também vos dá vontade de comer.

Alguém já usou???
Opinião.

Bezzzzzzoooooooooo

5 comentários:

Nanan disse...

Segundo especificações que tenho visto do produto podes comer sim =) ando oida por experimentar os esfoliantes da Lush!

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

Mia disse...

boaa! :D

Catarina Rodrigues disse...

Também tenho e por vezes não resisto aquele docinho... lol. E sim, a lush diz que é comestível por isso mal não faz! Adoro o efeito, um bom esfoliante!

Fabiana Moura disse...

Cheira divinamente e acho que podemos comer sim! :) **

Andy disse...

Um dos grandes pontos de diferenciação entre os esfoliantes labiais da LUSH e os das outras marcas, é o facto de serem comestíveis! :P
Beijinhos