segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Hidratante de lábios EOS

Olá Fantásticas(os)!!

Hoje venho falar do meu hidratante de lábios favorito, e que já tenho a IMENSOOOOOOO tempo, e hoje lembrei me de vos dar a minha opinião sobre eles, comprei já a imenso tempo na  Loja da Janina:
O meu é o SUMMER FRUIT. 

Eu já tirei estas fotos a bastante tempo mas só posto muitíssimo tempo depois, por isso nestas fotos parece que está novo, mas vejam esta que é recente:
(desde a última vez que escreve este post para o preparar a bolinha estava daquele tamanho, mas agora com o frio e os lábios secos ainda está mais pequeno, já está cada a vez"afundar" mais).

Ele dura horrores de tempo, devido a consistência "grossa" não é preciso passar, passar como se não houvesse amanhã, por isso é que me tem durado muito e porque só uso a noite!

E tenho a dizer-vos que é sem dúvida o meu hidratante de lábios preferido, eu só o uso a noite, pois ele tem uma consistência "grossa" e prefiro usá-lo a noite, mas de manha os lábios estão completamente novos, macios e hidratados!!!

Eu sempre ouvi falar bem do Carmex como melhor hidratante, mas DISCORDO completamente, até porque já tinha feito review aqui a bastante tempo e não é de todo um bom hidratante, mas este sim. 

Quem já usou? e tem a mesma opinião que eu??

Bezzzooooo

2 comentários:

Mia disse...

gostava muito de o experimentar :D

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada pelo comentário.

beijocas