sábado, 14 de dezembro de 2013

Bâton Royal Glam BELL Cosmetics

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar mais um bâton na minha colecção, desta vez é da BELL COSMETICS:
COR 074

Quando escolhi a cor pela net, não era bem esta a cor que eu queria, pois não parece mesmo o que tem na imagem:
Como podem ver não tem nada a ver com a cor que mostra na imagem e o resultado que fica nos meus lábios, saiu me bastante mais claro do que eu estava a espera, agora não ando muito inclinada para batons claros mas não desgostei deste, ele é bastante cremoso, não convém por muita quantidade para não acumular nas dobras dos lábios, mas ele diz que contém aloé vera, o que ajuda a hidratar os lábios. 

Mas gostei bastante dele como bâton para o dia-a-dia. 

Podem encontrar este e mais produtos aqui em baixo:

Quem já usou produtos desta marca?
O que acharam do bâton??

Bezzzzoooo

3 comentários:

Fabiana Moura disse...

Parece uma cor muito bonita para todos os dias! **

Unknown disse...

Adorei a cor! e a linha dos batons parece-me ter cores muito lindas também!

> http://golden-roads.blogspot.pt/

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários e opiniões.

beijocas