sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

2 Lip Lacquer Apocalips Rimmel

Olá Fantásticas (os)!!!

Aqui estão os meus 2  famosos APOCALIPS da Rimmel:
COR 501 STELLAR

COR APOCALIPS

Aqui fiz da mesma maneira, usei com o pincel do gloss e depois com o dedo.
Isto porque acho que ele aplicado directamente com o pincel a cor fica extremamente pigmentada e fica super forte, e com o dedo aplicamos a quantidade certa que queremos sem exagerar.

Adoro a qualidade deles e são super super pigmentados!!
E não acumulam nas dobras, o que me deixa muito contente.
Estou muito contente com estes gloss´s.

Quem é que já usou e pensa como eu??
Quem gosta?

BEZZZOOOOO

4 comentários:

Unknown disse...

Ameii! Muito lindo!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

Daniela Vicente disse...

São lindissimos, sem dúvida!

100 Pretensões disse...

olá querida,gostava de entrar em contacto contigo,podes me dar o teu e-mail?

Unknown disse...

As cores são fantásticas e maravilhosas!! No entanto,eu detesto gloss. Prefiro mil vezes um bom batom com uma cor simples e bonita!! Beijinhos para ti e continuação de boas festas,desejo-te um excelente ano de 2014,entra em 2014 com o pé direito,tudo de bom para ti!! Fica com deus!!