sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

2 Lip Lacquer Apocalips Rimmel

Olá Fantásticas (os)!!!

Aqui estão os meus 2  famosos APOCALIPS da Rimmel:
COR 501 STELLAR

COR APOCALIPS

Aqui fiz da mesma maneira, usei com o pincel do gloss e depois com o dedo.
Isto porque acho que ele aplicado directamente com o pincel a cor fica extremamente pigmentada e fica super forte, e com o dedo aplicamos a quantidade certa que queremos sem exagerar.

Adoro a qualidade deles e são super super pigmentados!!
E não acumulam nas dobras, o que me deixa muito contente.
Estou muito contente com estes gloss´s.

Quem é que já usou e pensa como eu??
Quem gosta?

BEZZZOOOOO

5 comentários:

Carolina Eger disse...

Ameii! Muito lindo!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

Daniela Vicente disse...

São lindissimos, sem dúvida!

100 Pretensões disse...

olá querida,gostava de entrar em contacto contigo,podes me dar o teu e-mail?

Joaninha Musical disse...

As cores são fantásticas e maravilhosas!! No entanto,eu detesto gloss. Prefiro mil vezes um bom batom com uma cor simples e bonita!! Beijinhos para ti e continuação de boas festas,desejo-te um excelente ano de 2014,entra em 2014 com o pé direito,tudo de bom para ti!! Fica com deus!!

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários e opiniões.

beijocas