quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Pré Shampoo Purificante Boticário

Olá Fantásticas (os)!

Hoje venho falar do Pré-Shampoo Purificante, Argiloterapia, do Boticário:
PRE SHAMPOO ARGILA 180 ml
Sem dúvida um destaque desta  linha, que recupera o brilho dos cabelos e remove a oleosidade e as impurezas do couro cabeludo.  A ideia é deixar a água escorrer suavemente pelos cabelos e aplicar o produto fazendo uma suave massagem no couro cabeludo. Deixar agir por alguns minutos, enxaguar bem e depois aplicar o shampoo Nativa SPA preferido.O pré shampoo  esfolia o couro cabeludo, promovendo uma limpeza profunda, sem interferir com processos químicos como colorações e alisamentos.
Preço: 9,99 €

A minha opinião muito resumida,  já ando a usar este pré shampoo do Boticário a bastantes meses, mas sinceramente, e como sendo o mais honesta que posso, eu não noto nada de especial com este pré shampoo, para alem do bom cheiro que tem  e de preparar o cabelo para o shampo seguinte, de resto não noto nada e muito menos se remove a oleosidade, tomara eu e a mãe que isto ajudasse.....
 (e não venham pra aqui pessoas que não tem o cabelo oleoso ou nem sabem o que é ter cabelo oleoso, dizer que não sei usar o produto ou o raio, porque irrita me ler posts de pessoas que dizem ter o cabelo oleoso e a olho nú (ou mesmo pessoas que conheço e que o dizem) e o cabelo está perfeito, por isso não me venham ensinar a mim nem a minha mãe o que é ter cabelo oleoso, já disse isso em alguns post´s).

Eu tenho o cabelo muito fino e mega oleoso e sinto as partículas esfoliante no couro cabeludo  mas noto é resultados!!

Mas de facto, não notei melhorias e está é a opinião mais fiel que vos podia dar, e claro que falo do meu cabelo.

Alguém já usou este pré-shampoo??
Opinião.

Beeezzzzzoo

Sem comentários: