sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Naked Flushed, Urban Decay (Réplica)

Olá Fantásticas (os)!

Hoje vejo mostrar de mais uma maquilhagem réplica, (Porque já tinha falado de outro AQUIII.)
Venho falar-vos de um artigo que recebi há uns tempos, da loja De Mulher para Mulher para dar a minha opinião. O produto em questão é a paleta Naked Flushed da Urban Decay.
Quem olha para o produto não consegue distinguir se é verdadeiro ou réplica já que se trata de uma cópia perfeita (falando a nível exterior) (também não conheço a paleta original para saber o que é diferente).

Comecei por experimentar nas costas das mãos a ver se dava alguma reacção alérgica, como não fez nada eu decidi experimentar nos olhos e até hoje não tive qualquer reacção alérgica (e olhem que tenho usado e abusado desta paleta de bronzer, blush e iluminador).
Comecei por experimentar a parte iluminadora para usar em toda a pálpebra móvel e o arco abaixo da sobrancelha (pois geralmente não uso iluminador noutros lados).
Aqui usei a parte do blush
Aqui usei o Bronzer.
Para falar deste produto, só tenho mesmo a dizer bem, para uma réplica, achei muito bom e com qualidade, e até uma boa pigmentação.
ATENÇÃO, que nunca experimentei o verdadeiro para fazer comparações.
Mas posso mesmo dizer que para réplica está aprovado.

Esta réplica é da loja abaixo que é só clicar no link ou na imagem:

E que tal por um Like?? Não custa ajudar.

Beezzzzooooo

4 comentários:

Piki Angel disse...

Realmente para uma réplica parece mesmo muito boa!
Beijos

Facebook|Youtube|Twitter|Bloglovin|Instagram

Ana Marta disse...

ola Carla...as unicas replicas q experimentei foram na mao tambem...curioso:) morro de medo de reacçoes alergicas:)tenho artigos originais da UD e entendo perfeitamente o facto de se fazer review a replicas o meu receio prende se mais pelo perigo de ser algo nao testado mas a verdade este produto é muito apelativo.E mais , ja fiz alergias a produtos como cremes de olhos Chanel, Avon, creio q tem a ver com a sensibilidade de cada um.Ninguem esta livre de fazer reaccao ate a uma Ud original.Acho q como primeiro ponto as pessoas deviam ser alertadas
q testados ou nao todos os produtos podem causar reacoes diversas.Parabens pelo teu trabalho.Espero q nao leves a mal a opiniao.

Sara Matos disse...

Eu já experimentei o producto original e bem... pelo preço existem productos bem mais baratos que me chamam mais a atenção, como o face form da sleek makeup. Se alguém me perguntar que producto eu recomendo e que vale a pena meeeeesmo da UD seria a naked basics.
itskindaofmessy.blogspot.pt

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários e opiniões.

beijocas