sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Lápis preto Mac (Réplica)

Olá Fantásticas (os)!

Hoje venho mostrar uma réplica. Sim, leram bem ! Hoje venho falar-vos de um artigo que recebi da loja De Mulher para Mulher para dar a minha opinião. O produto em questão é o Lápis preto da Mac.

Quem olha para o produto não consegue distinguir se é verdadeiro ou réplica já que se trata de uma cópia perfeita (falando a nível exterior) (também não conheço o original para saber o que é diferente).

Comecei por experimentar nas costas das mãos a ver se dava alguma reacção alérgica, como não fez nada eu decidi experimentar nos olhos e até hoje não tive qualquer reacção alérgica
(Até aqui usei o lápis como delineador e na linha de água)
 
(Até usei delineado e esfumado + linha de água até meio)

O que tenho a dizer deste lápis é que obviamente ele não terá a consistência de um lápis da Mac, (eu nunca usei um lápis da Mac) mas penso (porque não sei mesmo) que será melhor.

Eu gostei de usar este lápis como delineador e na linha de água até meio, porque na linha de água completa ele não dura grande tempo, mas até meio e porque tem menos quantidade ele safa-se bem, é um pouco duro mas com uma esponja espalha-se bem.

Ainda tenho outro produtinho da Loja De Mulher para Mulher e esse sim gostei muito mais que este lápis, fiquem aguardar (para quem tiver curiosidade).

Já conheciam esta Lojinha???

E que tal por um Like?? Não custa ajudar.

Beezzzzooooo

1 comentário:

Sara Matos disse...

Em lápis sou muito esquesitinha, uso o mineral do boticário e adoro, é muito macio.

http://itskindaofmessy.blogspot.pt