terça-feira, 5 de novembro de 2013

3 Blush´s/Bronzer´s Boticário

Olá Fantásticas (os)!

Como já conhecem o meu vicio louco pelos Blush´s e Bronzer´s e como ainda tenho mais para vos mostrar resolvi por estes 3 juntos por serem da mesma marca  Boticário e assim adianto post´s, que anda tudo muito atrasado em publicações aqui no blog.
Aqui ficam mais 3 love´s na minha colecção:
O da 1ª foto, é trio, se vocês passarem o pincel do mais escuro para o mais claro fica mais escuro na vossa pele, e uso sempre assim, pois como deve reparar nos posts onde mostro blush´s e bronzer´s eu gosto de fazer um pouco o contorno e por isso dá me jeito passar dessa maneira, se for do mais claro para o mais escuro, na pele já fica mais claro (Assim ensinou o Fernando Torquatto) Adoro este.


O da 2ª foto foi aquele que não me encantou tanto, isto porque tem muitas partículas "brilhosas" e como sabem isso não me costuma agradar muito, eu ainda tentei tirar e limpar a parte de cima do blush, pois alguns só trazem mais concentração de brilhos em cima, eu tentei limpar com um lenço de papel mas sem sucesso!! é super super pigmentado, por isso cuidado ao aplicar para não exagerarem. Adoro a cor dele mesmo muito, mas a parte brilhosa, pronto..... eu tento pensar que são reflexos dourados :) assim é mais fácil usá-lo.

O da 3ª Foto, foi assim um amor a primeira vista, devido ao formato e desenho dele, eu quase sempre uso a parte mais escura porque a mais clara é mais para iluminar e tem assim uns ligeiros reflexos, mas podem misturar os dois tons e fica muito bonito também.

Mas fora isso estão todos no meu coração 
(Não fosse eu viciada em tudo que é blush´s e bronzer´s)

De qual gostaram mais????
Já usaram algum??
Para encontrá-los é só clicar aquiiiii

Bezzzoooo

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho o blush da 2ª foto e adoro! :)Fica mesmo bonito na pele!

Beijinhos,
Carolina

Piki Angel disse...

Não tenho nenhum bluh da boticário, mas de facto são lindissimos.
Beijos
Facebook|Youtube|Twitter|Bloglovin|Instagram