terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mousse de Limpeza de rosto Drº Kitzinger

Oláa Bonecas e Bonecos!!

É sempre difícil começar as frases aqui no blog.....bahhh

Mas pronto, venho-vos mostrar a mousse de limpeza que tenho vindo a usar só de manhã, pois a noite uso a da The Body Shop que mostrei aqui

O que diz a marca:
Esta limpeza profunda de alta tecnologia para peles oleosas ou com impurezas, assim como para peles normais e mistas, sob a forma de espuma de limpeza fina e suave, elimina as escamas cutâneas mortas e liberta a pele de impurezas. Com PH 4,5. Para poros reduzidos e pele brilhante. A Drº Kitzinger mousse limpa de forma suave, mas eficiente. O sal do ácido salicilico(BHA) tem um efeito anti-inflamatório e, em conjunto com um ácido de frutos(AHA, esfolia suavemente a pele. A mousse activa a pele cansada e proporciona um aspecto melhorado e duradouro de pele e uma barreira de protecção intacta.
Sugestão de beleza: para intensificar o efeito requintado deste produto, deixando o actuar durante o duche.

A minha opinião:
É uma boa mousse, a pele fica limpa e macia, não uso a noite como diz a sugestão da marca, pois deixar actua-la durante algum tempo não me agrada muito, isto porque o cheiro dela as vezes incomoda me, não é forte mas é um cheiro estranho (e vocês sabem que sou bastante esquisita com cheiros).
E além disso, para deixar actuar prefiro a da The Body Shop pois é bastante fresca e por isso uso-a depois de retirar a maquilhagem para fica com a cara limpa e fresca e esta mousse uso de manhã apenas para limpar o rosto.
Eu utiliza-o com a escovinha da The Body Shop que mostrei aqui e no post do link em cima (do outro produto de limpeza que uso a noite)

Conheciam esta mousse de limpeza?

Bezzzzooo

1 comentário:

Natália Sena disse...

Não conhecia esse produto, faz bastante espuma hein?!

rockcomluxo.blogspot.com