segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Máscara de tratamento capilar Monoi e Argãn Boticário

Oláaa Bonecos e Bonecos!!

Desta vez venho mostrar uma máscara que tenho vindo a usar ( e só esta porque não gosto de abrir novos produtos enquanto tenho outros para acabar.)
Esta é do Boticário
O que diz a marca sobre ela:
 MASCARA TRATAMENTO CAPILAR  MONOI & ARGÃN 250 gr
Depois de usar o shampoo de Monoi & Argãn aplica-se  a máscara de cabelos da raiz para as pontas. Deixa-se atuar durante  3-5 minutos e , em seguida, retira-se  muito bem para depois aplicar o condicionador de Monoi & Argãn. Esta máscara  possui o efeito de uma hidratação profunda. A sua fórmula contém filro UV e vitaminas que protegem os fios não os deixando ressecar, deixando-os macios e brilhantes.
Vejam lá que ainda fotografei e andava de casaco de gola média, pois apenas preparei o post deixando a opinião para quando a tivesse definida.

E o que faço com todas as máscaras e não só com esta é, como o cabelo SECO sim Seco, e passo a máscara, ando pela casa durante 1h se me apetecer, e depois é que vou lavar, e noto muito mais resultados aplicando assim, do que quando, aplico com o cabelo molhado que não noto diferença nenhuma apenas que fica macio para pentear de resto não noto mais nada (mas refiro me a várias máscaras que já usei. a teoria para o meu cabelo é sempre a mesma) então com cabelo seco aplico, deixo actuar e depois lavo o cabelo e assim o cabelo fica hidratado, macio, fácil de pentear e o cheiro dura muito mais no cabelo.

E o cheiro desta máscara?? ui é mais que delicioso!!! E tem uma hidratação mais forte de que outras máscaras do Boticário que já usei. Por isso, convém retirar muito bem, com água muito abundante. 

Esta é obviamente a maneira que eu uso as máscaras de cabelo (não só esta) mas todas, e até agora no meu cabelo tem resultado 100%, no cabelo dos outros não sei, por isso é que este blog é meu, é pessoal.

E já tinha este post pronto mais não colocado ainda no ar quando a máscara acabou :(
Já alguém usou esta máscara??
E já alguém experimentou usar a máscara com o cabelo seco????

Bezzzoooo

4 comentários:

Thais S Ribeiro disse...

Eu já sei esta mascara e adorei!
Eu adoro os produtos da natura são muito bons :)
Amei conhecer o seu blog convido você para fazer uma visitinha no meu também vou ficar muito feliz :D http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2013/10/tendencias-para-primavera-verao-2014.html
Beijos linda sucesso ;*

Araúja Kodomo disse...

Nunca usei, mas a minha já está a acabar, pode ser que essa seja a próxima !!
Beijinhos

beautyshineswoman disse...

tb gosto muito da máscara, e cheira de facto muito bem. vou experimentar a máscara cm tu, a ver se comigo tb resulta.

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários e opiniões.

beijocas