domingo, 20 de outubro de 2013

Hidratante de Banho Corpo Monoi e Argãn Boticário

Oláaa Bonecas e Bonecos!!

Desta vez venho mostrar uma novidade que já muita gente deve conhecer, pois penso já existir de outras marcas, e serve para as pessoas mais preguiçosas, uma maneira rápida de hidratar a pele sem termos muito trabalho e falo do Hidratante de Banho Corpo Monoi e Argãn do Boticário:
O que diz a marca:
HIDRATANTE DE BANHO CORPO MONOI & ARGÃN 180 ml
Com acção emoliente e proporciona uma sensação intensa de maciez em todo o corpo. Possui  uma fórmula exclusiva com propriedades altamente emolientes e nutritivas que vão deixar a pele perfumada , macia e profundamente hidratada. É perfeita para quem quer "resolver”   todos os cuidados no banho ou para os dias frios já que proporciona uma hidratação durante o banho . Basta aplicar na pele húmida com uma massagem suave e retirar com água sentindo a hidratação na pele.

A minha opinião:
Como puderam ler na descrição da marca, é só passar na pele ainda húmida, fazer um massagem e retirar com água e já está a hidratação feita e com o menor trabalho (e falo por mim, que sou mesmo preguiçosa para usar cremes no corpo).
O cheiro, bem acho que toda esta gama, tenho um cheiro divinal, não dura é muito tempo, vai desaparecendo, mas isso acontece com todos os hidratantes corporais, são raros os que duram muito tempo o cheiro na pele. 

Quem já usou???

Bezzzzoooo

3 comentários:

Vidasimples- BY Valéria santana disse...

Gostei muito dessa resenha, estou procurando um creme assim, ando com muita preguiça e só de poder aderir a hidratação no banho já é bem rápido, vou dar uma olhada na boticário !
beijinhos
http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

Sara Matos disse...

Parece me muito bem. usei a mascara de cabelo dessa gama mas não me impressionou muito.
itskindaofmessy.blogspot.pt

WomanSweetBeauty disse...

ola eu conheço um creme do género que é da nivea mas não me convenceu. Quando tenho muita preguiça uso o óleo da boticatio de ameixa mas tenho que experimentar esse :)

Estou a seguir o teu blog! Se quiseres podes seguir o meu, tenho um sorteio a decorrer inscreve-te :)

http://womansweetmakeup.blogspot.pt/

Beijos