quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Foundation Blending Brush F2 Mua

Oláaa Bonecas e Bonecos!!

Desta vez venho mostrar um pincel que já tenho a imensoooooo tempo mas nunca me lembrei de vos mostrei, eu penso que o comprei no site da Maquillalia.
É um pincel pequeno e estreito para aplicação de base, mas confesso que não o comprei para esse efeito, ele é tipo (não é tipo é mesmo) um Duo fiber mas muito mais estreito.

Eu comprei o mais para aplicar o blush e contornar o rosto, pois ele cabe perfeitamente na zona do contorno e espalha muito bem, para aplicar base acho estreito de mais e aplica poucas camadas de cada vez o que demora muito tempo. 
Mas como também não o comprei para esse efeito para mim está perfeito. 

E algum de vocês também tem este pincel?
Para que efeito o usam??

Bezzzoooo

2 comentários: