domingo, 6 de outubro de 2013

Evento Lush Colecção de Natal 2013

Olá Bonecas e Bonecos!!

No passado dia 25 de Setembro fui a apresentação da nova colecção de Natal da Lush.
Aqui ficam algumas novidades:
"Na Lush é Natal o Ano inteiro!..criámos dois cremes de corpo que são 100% sem conservantes, tal como são a maioria dos nossos produtos. Para surpresa dos nossos fãs a edição especial de Natal tem este ano vários produtos com as fragrâncias mais populares dos produtos de todo o ano...
Balísticas....
estas esferas efervescentes cheias de fragrâncias estão entre os produtos mais antigos e mais amados
Espumas de Banho....
Bolhas e bolhinhas  são uma alternativa sólida para banho de espuma sem conservantes e sem embalagem.
FUN...
Um produto multi-propósito para lavar o cabelo e corpo , é espuma de banho e ainda pode ser utilizado para modelar formas... a diversão não tem fim!
Manteigas corporais..
 Óleo de amêndoa, manteiga de cacau de comercio justo, são o ideal para trartar, hidratar, acalmar e suavizar, deixando a pele suave e sedosa. 
Sabonetes...
A Lush tem vindo a fabricar sabonetes artesanais de luxo.. 
Agarra uma fatia dos nossos sabonetes de Natal para uma lavagem inesquecível!Quer procures limpeza, suavidade, hidratação ou algo para te refrescar.
Geís de banho..
Os geís de banho Lush  não estão nús ... mas também não são virgens! As garrafas são feitas de plástico reciclado e fabricado em Inglaterra. Ao utilizar plástico reciclado para as nossas garrafas, estamos a economizar cerca de 73 toneladas de plástico virgem e 125 toneladas de dióxido de carbono por ano.
Para os lábios.
O tempo frio pode deixar os lábios esquisitos, doridos e rachados – os nossos produtos para lábios vão fazer com que sintas os lábios bastante suaves e hidratados. 
Cuidados de corpo. …
No inverno, precisamos de humidade extra para ajudar a manter a elasticidade da pele e textura suave. Uma das coisas mais importantes para a tua pele é mantê-la estimulada suavemente e manter uma circulação saudável. 
Pele do rosto …Todos os dias quando encaras o mundo sentes que ele pode ser bastante cruel. Sujeira, sujeira e poluição ... a tua pele absorve tudo. " 
 

E para terminar uma fotinha com algumas meninas:
AS FOTOS FORAM CEDIDAS PELA VERÓNICA CASANOVA DO BLOG AQUI

As blogueres (é só clicar no nome das meninas)
Da esquerda para a direita
Eu 
A Carla da Lush
E as Manas da Lush 

Bezzzzooooo

2 comentários:

beautyshineswoman disse...

foi um evento muito divertido.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Verónica Casanova disse...

Gostei muito, foi giro :D
Beijinhos