quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Review + Colecção HoneyMania The Body Shop

Oláa Bonecas e Bonecos!!

Hoje venho mostrar a Colecção Honey Mania da The Body Shop:

Eu já tenho os meus:

* HoneyMania Shower Gel

* HoneyMania Body Butter

* HoneyMania Body Scrub

* HoneyMania Soap

* HoneyMania Eau de Toilette

* HoneyMania Lip Balm

Eu já tenho uma mini opinião sobre alguns deles, mas antes quero partilhar convosco um pouco de mim, que é eu Odeioooooo Mel, odeio mesmo, e só o cheiro já me provoca vómitos, e estou mesmo a falar muito a sério, não suporto nem o sabor nem o cheiro a Mel.

E vocês pensam; então como gostas ou usas esta colecção?

E eu respondo:
Também pensei o mesmo que vocês como vou eu cheirar estes produtos? eis o meu espanto, quando os cheiro, e mesmo muito com o nariz ao longe e com medo de me puxar pelos vómitos, e não me cheirou minimamente a mel, eu cheguei mais perto do nariz, para aprofundar o cheiro e realmente parecia me tudo menos mel, eu disse UPIIIIIIII

É verdade :) 
Ele tem a sua composição de Mel mas obviamente leva outros componentes que não faz o cheiro parecer mel, parece flores ou algo parecido que não consigo identificar, vocês sabem que sou muitíssimo esquisita em cheiros, seja de que marca for, e não é qualquer coisa que o meu nariz aprove, e por isso se eu não gostasse deste cheiro eu certamente o diria assim como disse que odeio mel tanto em cheiro como em sabor.

A sorte foi realmente não me parecer Mel e confesso que fiquei contente por não cheirar isso porque senão não usaria mas sem dúvida alguma. 

Fiz o teste com os meus pais sem lhes mostrar o que era, e pedi lhes para cheirarem, a ver se eu era a única a quem aquilo não cheirava a mel e os meus pais não identificaram o cheiro, e disseram que a eles não lhe cheirava a mel, eu fiquei ainda mais contente pois não estava maluca :)

Já usei quase todos eles menos o Lip Balm e o sabonete, por isso posso dizer que gostei do cheiro, a manteiga é sem dúvida a que gostei mais pois o cheiro fica bastantes horas na pele mais que o perfume que não aguenta muito!!

Na pele de vez em quando parece vir um cheiro assim parecido com o mel mas que tolero muito bem pois está misturado com outros ingredientes e que todos juntos faz um cheiro delicioso!!

E mais uma vez repito sou a pessoa mais esquisita a face da terra em relação a cheiros.

Já usaram esta linha??
Quem gostou??

E já agora algum seguidor/a também detesta mel???

Bezzzoooo

3 comentários:

Unknown disse...

Eu também queeeeeroooo

Algodão Doce disse...

os produtos body shop são sempre fantásticos e estes não devem ser excepção.

Bj linda!

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas