terça-feira, 17 de setembro de 2013

Hard as Wraps, poderoso gel acrílico Sally Hansen

Oláa Bonecas e Bonecos!!

Hoje apenas vos venho dar a conhecer (e não review) do Hard as Wraps, que é um poderoso Gel acrílico, da Sally Hansen, eu ainda Não usei e por isso só venho mesmo mostrar-vos.

Isto não é um gel propriamente dito, aquele gel que precisa de ir ao catalizador, não não é esse, é apenas um verniz com efeito de gel acrílico (lembram se que cheguei a fazer unhas de acrílico nas minhas unhas???? mas isso sim já era gel que precisa de catalizador).
Apesar de já ter comprado a muitos meses ainda não usei, é verdade, mas assim que usar eu farei review.

Não sei se conseguem ler mas diz:
Unhas forte e resistentes em apenas 60 segundos.
Força e resistência.
Sela e protege por completo a unha num único passo.

Gel acrilico patenteado que endurece num instante protegendo as unhas mais frágeis ou danificadas. Forma um escudo protector, resistente e incolor que ajuda também no crescimento saudavel da unha. 
Resultado: unhas mais compridas, saudaveiss resistente e bonitas.
Modo de usar: aplique uma camada em  unhas secas e limpas, deixe secar, use sozinho ou antes do verniz de cor.

Confesso que quando o vi fiquei mesmo com vontade de o comprar mas não comprei, ainda andei um tempo a estudá-lo, até que resolvi comprar, mas depois como tinha tido unhas de acrílico depois pausa, depois fiz gel, e agora estou na pausa de novo, não deu ainda para o usar.
Mas mal possa usa-lo venho logo dizer-vos se vale apena.

Mas se alguém já tiver usado ou usar, por favor deixe aqui a opinião pf.

Já conheciam???

Bezzzoooo

Sem comentários: