sábado, 28 de setembro de 2013

Fiz Extensão de Pestanas

Oláaa Bonecas e Bonecos!!!

No passado dia 11 de Setembro fui ao espaço Glam Diva que já falei algumas vezes nele aqui no blog, que é onde costumo arranjar as sobrancelhas e o buço com a técnica Threading, a Linha.
Mas desta vez decidi fazer Extensões de Pestanas, não é que precisasse muito, pois as minhas pestanas já são grandes mas era para ver como ficavam e como poderia andar sempre com elas sem usar máscara.
Nesse dia também aproveitei para fazer de novo as sobrancelhas e o buço.

E agora mostro-vos como foi:

Extensão de Pestanas, recomenda-se Divas!
Na extensão são usadas pestanas de seda com curvatura, sendo coladas, uma a uma, na pestana natural.
Proporcionando um efeito de pestanas mais longas e espessas.
Para manter a aplicação por mais tempo, relembro que no próprio dia, não colocar água nas pestanas durante as primeiras 48 horas após o tratamento, não esfregar os olhos e usar desmaquilhante à base de água e não de óleo.

Como podem ver em cima no antes, as pestanas já eram assim granditas.

Custou me muito estar 2 horas, sim 2 horas, de olhos fechados e sem poder ver quem falava a minha volta, era mesmo estranho não poder abrir os olhos, mas de resto gostei do resultado, não se nota muito nas fotos, pois vocês já sabem que a minha máquina fotográfica não é grande coisa mas olha, já dá para terem uma ideia.  

A minha opinião em relação a usar as extensões de pestanas, nos primeiros dias foi um pouco estranho e nota-se que temos ali alguma coisa que não é nossa, ou porque se agarra as pestanas debaixo ou porque alguma está a sair e não sai na totalidade e mete impressão e na água parece que não se consegue abrir os olhos porque as gotas de água ficam agarradas nas pestanas e é estranho.

Mas não saem mesmo, posso dizer que fui a piscina, já tomei banho milhares de vezes, já chorei e elas permanecem, a duração delas é 3 semanas e depois começam a cair naturalmente (a extensão e não as nossas pestanas).

Desde o dia 11 de Setembro (hoje são 28 de Setembro) e ainda as tenho, não todas porque quando me desmaquilho ou na água elas vão saindo, e vê-se mesmo no algodão e desde esse dia que não uso máscara, pois de facto, não é preciso elas mantém-se sempre com o ar arranjado e longas e parece que tenho mesmo muitas pestanas.

Eu gosto do resultado e o facto de manha não ter de me preocupar em colocar máscaras, curvex, ou pestanas postiças, é muito mais simples, mas por outro lado gosto desse "trabalho", gosto de colocar a máscara, gosto da rotina de me maquilhar.

Se quiserem saber mais informações sobre Extensões de pestanas, por favor, vão ao facebook da Página Glam Diva, AQUUIIII  e coloquem as vossas questões ou dúvidas.
PARA DÚVIDAS SOBRE PREÇOS E OUTRAS POR FAVOR CONTACTAR A GLAM DIVA 

Já alguma de vocês fez Extensões de pestanas??

Bezzzoooo

2 comentários:

Unknown disse...

Fogo ficaram enormes !! quanto custou querida?

bj

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada pelo comentário, já te respondi Coisas da Nadya.

beijocas