domingo, 15 de setembro de 2013

Dica Verniz Fortalecedor Caseiro

Oláa Bonecas e Bonecos!!

Mais uma dica para vocês, desta vez como fazer um verniz fortalecedor caseiro:

Ora como podem ver, aquilo é um verniz transparente que já ia a meio (pois não pode estar cheio, pois com o Alho aquilo sobe muito) então aquilo é Alho cortado aos bocados, e metido lá dentro, mas para a consistência misturar com o verniz e deixar as suas propriedades convém deixar estar alguns dias, eu deixei UM MÊS de repouso. (na imagem era com uma semana como ficou) mas a verdade é que ficou mês sem eu usar.

Até aqui muito bem, o problema foi suportar o cheiro do alho nas unhas, a solução era depois de pintar as unhas com este fortalecedor caseiro, deixar da molho as unhas em liquido de LIMÃO, até o limão cortar o cheiro do alho, MAS como deixei estar mais que um mês o cheiro concentrou-se muitíssimo, tanto que o limão não conseguiu cortar o cheiro. 

Portanto, eu só consegui usar este verniz umas semanas, porque tinha receio das pessoas não aguentarem o cheiro a minha beira! 
Por isso não consegui fazer a experiência até ao fim, mas eu descobri esta dica em vários posts e vídeos no youtube que confirmaram que esta "formula" ajuda mesmo a fortalecer as unhas e por isso é que quis experimentar pois era mais barato.

A dica que dou é a mesma mas não deixarem o alho repousar tanto tempo no verniz para não absorver tanto o cheiro e depois no fim de pintarem as unhas molham os dedos em Limão e deixam estar uns minutos. 

Espero que a dica tenha sido útil.

Bezzzoooo

3 comentários:

Unknown disse...

bela dica :p

( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

Unknown disse...

A dica esta óptima, tenho mesmo é receio do cheiro!

Mia disse...

já cheguei a fazer isso mas mesmo com uma semana de repouso o cheiro persiste -.-