terça-feira, 10 de setembro de 2013

Colar Sonhos De Feltro

Oláaa Bonecas e Bonecos!!

Hoje venho mostrar mais um colar na minha colecção, e assim destes com alguma cor nunca tinha usado e sempre achei que não me ia ficar bem e que não ia gostar, até que experimentei este:
Ele é daquelas efeito Gola, e com aquelas cores sempre pensei que era demasiado para o meu pescoço tanto por ser assim grande como com cor.
(Porque os meus colares resumem-se a dourados, prateados, um ou outro preto e nunca passou disso) 

A minha mãe pegou nele e disse isto deve ser pesado mas que tinha umas cores muito bonitas, e eu também pensei que fosse pesado, mas já o usei ontem e hoje e quase nem o noto no pescoço, o que é óptimo senão ia a correr tira lo! 

Nunca pensei gostar de me ver com estes colares mas este superou as minhas expectativas, realmente não há nada como experimentar.  E as cores são discretas, pois se fosse neons e por ai penso que por ele já ser grande e com essas cores eu ponha mesmo para o lado!! Gostei mesmo a sério :)

Vocês acham que me fica bem??

Podem  comprar este colar e mais acessórios aqui 
E clicarem no Gosto AQUIIII para estar sempre a para das novidades e tendências 

Bezzooooo

2 comentários: