quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bronzer Terracota Oriflame

Oláa Bonecas e Bonecos!!

Venho-vos mostrar mais um Bronzer LINDOOOOOO de viver, e que ando apaixonada, este é uma Terracota da Oriflame:

Aquelas riscas douradas vão desaparecendo,  mas eu fiquei loucamente apaixonada por ele.

Mas não se admirem se disser que estou apaixonada por todos os blush´s e bronzer´s que vos mostrar mas estou mesmo, aliás já vos disse isso em alguns post´s, que a minha gaveta onde os guardo está extremamente cheia, porque ando viciadaaaaaaaaaaa!!!Adoro mesmo é bem pigmentado e dura horas a fio nas nossa maçazinhas do rosto!!

(Por isso, não estranhem de em todos os posts que mostro blush´s e bronzer´s diga que os adoro mas a verdade é que adoro mesmo)!!

E quem gostou do Bronzer?????

Bezzooooo

1 comentário:

Anónimo disse...

Por acaso nem sempre dou grandes hipoteses aos bronzers... mas fica sempre com um ar tão bonitinho! =)

http://withblush.blogspot.pt/