quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Arch Angel Gel e Iluminador para Sobrancelhas MeMeMe

Olá Bonecas e Bonecos!!!

Desta vez venho dar a opinião sobre o Arch Angel MeMeMe.
O que diz a marca:
"Seu anjo da guarda guiá-lo em direcção as sobrancelhas celestiais! Sobrancelhas lindamente arqueadas, usar o definidor gel para domar e modelar. Siga por que pontilham o marcador cremoso ao longo do osso da sobrancelha para levantar, acentuar e definir"
 De um lado um gel com cor, que se adapta a qualquer tom de sobrancelhas, para corrigir falhas e manter os pelos no sitio. Do outro um iluminador para ser utilizado no osso da sobrancelha para a realçar.
O iluminador pode também ser utilizado noutros pontos do rosto.
O que tenho a dizer sobre esta "coisinha", gosto muito da parte castanha que dá cor e penteia.
Agora a outra parte mais "brilhosa" iluminadora, pronto....é aquela coisa, raramente uso  pois não me parece um iluminador mas "brilhos", é muito "cheguei", e eu não sou muito de usar iluminadores.
 E vocês também sabem que não gosto muito de brilhos e exageros.

O conceito de 2 em 1 parece me muito bem, mas a mim apetece pegar numa serrinha e cortar, dividi lo,  pois de certeza que quando acabar a parte com cor, vou ter a outra parte completamente cheia.
Eu quando comprei na Expocosmética, não pensei que fosse assim, pensei que fosse de uma lado gel e do outro cor, e depois quando vi que era iluminador, confesso que fiquei triste. (na altura ainda não tinha explorado pelo google o que era ao certo o Arch Angel, por isso é que comprei pois pensava ser outra coisa, por falta de conhecimento).

Mas fora isso, gosto muito de usar a parte de cor e depois a escovinha é pequena e cabe perfeitamente na zona da sobrancelha!!

Agora para quem gostar de iluminadores, iluminação no rosto e ao mesmo tempo gostar de ter as sobrancelhas assim certinhas e com uma ligeira cor, podem comprar AQUIIIIIIIIIII
(é o sitio que vocês sabem que recomendo sempre pois é de confiança)

E claro, o que disse foi meramente a minha opinião e o meu gosto.

E vocês já usaram este Arch Angel?
O que acham??


PS- para quem gosta de sobrancelhas, os próximos post´s serão sobre isso mesmo, por isso quem quiser saber um pouco mais é só ir passando aqui no blog.

Bezzzoooooo

3 comentários:

Br8kgirl disse...

Já tinha lido qualquer coisa mas não sabia que ficava assim, aprece uma boa dupla :) gosto de ver uma sobrancelha iluminada, ainda por cima se tiverem assim arranjadinhas como as tuas !! beijinho

Filipa Antunes

Marta Azevedo disse...

Parece um produto fixe!
A Catrice também tem um gel de sobracelhas desse estilo!

Beijinhos

www.seferys.com

Séfèrys Channel

Séfèrys Fan Page

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários e opiniões.

beijocas