terça-feira, 3 de setembro de 2013

Águas de Banho Nativa Spa Boticário, a minha escolha

Olá Bonecas e Bonecos!!

O Boticário lançou para o Verão “As fragrâncias das Águas de Banho de Nativa SPA são perfeitas para serem aplicadas após o banho em todo o corpo, seco ou molhado. As novidades renovam a beleza feminina, dando continuidade ao seu momento SPA e complementando o ritual de perfumação.”
Vocês sabem que eu sou muito esquisita em cheiros, e não é qualquer cheiro que me enche as medidas e as vezes sou capaz de cheirar e não gostar de nada.

E portanto, na hora de escolher uma destas águas de banho, foi umas horas perdidas, experimentei todas, e não conseguia gostar de nenhuma, verdade, depois lá fui cheirando mais a "pormenor" e excluindo aquelas que de facto, não dava mesmo mesmo mesmo!! Até que me sobrou uma, que ainda escapava ao meu olfacto........eis que foi:
A ÁGUA DE PITANGA:
Águas de Pitanga (A fragrância proporciona uma sensação revigorante, pois traz a energia da pitanga maturada ao frescor da bergamota e às notas de maracujá e abacaxi.)

E como podem ver, valeu as horas perdidas na procura de um água na qual me identifica-se, pois já usei quase metade, e adoro o cheiro que deixa na minha pele, tanto que muitas vezes nem é depois do banho que uso, mas sim quando me apetece e qualquer hora do dia, apetece me e coloco pelo corpo todo...e o cheiro ainda dura umas horitas no corpo e na roupa, as vezes vestia alguma peça que tinha usado aquando do uso da água e o cheiro permanecia!!

Por isso, aquela que estava destinada para mim foi esta (mesmo depois de parecer que não ia nenhuma)!!
Aposto que mais uns dias e acabo, porque é delicioso o cheiro!!

E qual foi a vossa escolha destas águas????

Bezzzzooooo

4 comentários:

Araúja Kodomo disse...

A de ameixa parece-me bem :D
Beijinhos*

Be a Diva disse...

Eu tou super curiosa de experimentar estas águas, já ouvi falar muito bem delas! Qualquer dia trago uma pra casa :p

Beijinho querida!

http://www.freshblueberries.pt.vu

Algodão Doce disse...

Eles têm sempre uns aromas fantásticos.

BJ LINDA!

Sílvia disse...

A minha é a de Jabuticaba e castanha do pará. Estava convencidíssima que ia ser a de ameixa, mas não, foi mesmo a de jabuticaba que chego a toda a hora. Adoro, adoro :)