sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Verniz Orly Bonder

Oláaa Bonecas e Bonecos!!

Venho mostrar mais um verniz, um bom verniz na minha colecção, e digo bom porque, tem uma boa aplicação, cria uma tela lisa, protege as unhas de descamação e manchas e é isso que gosto numa boa base de verniz. E este verniz é engraçado pois diz ser de borracha.
Prepara a plataforma da unha,deixando-a como se fosse borracha.
A durabilidade do verniz permanece durante mais tempo nas unhas ( em média 10 a 15 dias)

Ele dá para usar como base para que o verniz tenha mais adesão as unhas e quando se usa aqueles vermelhos, azulões escuros e rosas fortes permite que não manche as nossas unhas. Ele seca rapidamente e suave ao toque (daí a camada de base se dizer borracha), porque ela seca para um acabamento que permite que o outro verniz possa aderir melhor.  Depois de seco ele parece mesmo borracha.

E para mim o que ele faz é mesmo agarrar bem o verniz que vamos colocar por cima e isso nota-se mesmo!!

De resto, é uma base normal e nada que outras também não façam! Ela diz que dura 2 semanas, mas nem pensar nisso, no máximo 5 dias!!

O frasco ainda é grande tem 18 ml por isso ainda me vai durar muito tempo mesmo.
Não tirei fotos nas unhas porque como vocês sabem a minha maquina fotográfica não é muito boa a tirar pormenores por isso não tirei. E além disso também é um verniz transparente não iam notar pelas fotos nada de diferentes de outros.
Comprei AQUIII
Se ela não tiver no site falem com ela que ela arranja.

Eu não tenho usado só a ele, por isso não é uma opinião definida e vim vos dar a conhecer e perguntar a vocês se já conheciam e que usa se pode deixar aqui em baixo a opinião.

Bezzzoooo

1 comentário:

Unknown disse...

Na 2f feria leva a tua maquina fotográfica quero inspeciona-la hahahha para ver se consegues melhorar as tuas fotos :) sim? bjo