segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Satin Leg Finish Make Up Factory

Oláa Bonecas e Bonecos!!

Hoje venho vos mostrar o Satin Leg Finish Make Up Factory na cor 04 Light beige:
Este prático spray em três tons vai permitir que todas as mulheres tenham umas pernas perfeitas e uniformes, com um brilho subtil como o efeito de collants e com um tom bronzeado natural de causar inveja.
Satin Leg Finish 
1- Tom claro
Corrige pequenas imperfeições  e uniformiza a pele
Dá a pele um tom naturalmente bronzeado 
2- Brilho Subtil 
Atinge o efeito acetinado das collants de nylon.
3- Frasco em spray 
Para um resultado uniforme.

*De rápida absorção 
*também ideal para braços e decote
*Resistente à água
*conteúdo de 75 ml
*Disponível em 3 tons

Ora vamos lá a minha opinião sobre este produtos, e passo primeiro a mostrar as imagens:
Como podem ver nas fotos as minhas pernas parecem estar morenas mas não, nem ainda fui para a praia este ano, mas depois na outra já conseguem ver o quanto branca estava (mas vocês sabem que a qualidade da maquina nem sempre me ajuda).
Aqui aqui vocês vão ficar de certo com a boca aberta, pois em 3 pernas tenho o spray e uma não!!
E por mais incrível que pareça e sendo claro o problema da maquina fotográfica, a perna Sem spray parece mais morena que as que tem spray.
Ora, aqui mostro o produto nas mãos, pois passei com as mãos.
E depois na outra foto parece mesmo que estão a usar umas meias collants, tanto que a minha mãe não sabia o que tinha colocado e virou se para mim e perguntou "estás a usar meias? com este calor?" e eu ri me e disse que não, ela continuou atrás de mim, pois andava a tirar as fotos para vos mostrar e estava sempre a perguntar o que tinha nas pernas.
Aqui já conseguem ver alguma cor que deixou nas pernas, mas de facto, pareciam veludo e estavam estranhas, e pareceu me que me deixou a pele seca.
E aqui foi a experiência do a prova de agua!!
E de facto, não sai com a corrente da água e para tirar isto tive de por gel de banho e com a esponja esfregar bem até a água ficar escura (para saber que tinha saído) 

E então já vos dei a conhecer o produto e alguma da minha opinião sobre ele, mas a geral vocês não sabem. mas passo a dizer agora, e quis tirar isto logo, porque em primeiro lugar foi a 1ª VEZ QUE USEI, e segundo ODIEI de como ficaram as pernas!! E portanto tive de ir a correr tirar, pois não queria sair a rua assim com as pernas, prefiro ir branca!!

A sensação que me dava era que tinha colocado BASE nas pernas, a serio e juro, a pele parecia seca seca....e não vi que deixa-se assim um moreno por ai além, talvez por ser a cor mais clara, não sei!!

E para andar de collants eu usava mesmo uns, porque sempre deixavam as pernas brilhantes, isso foi a única coisa que não notei e que a marca disse que fazia, mas não notei nada disso.

É pena pois tinha grandes expectativas neste produto, principalmente porque não tenho ido a praia e precisava de uma cor nas minhas pernas.
Pelos vistos dá para outras partes do corpo mas não testei.

Agora tenho o produto usado uma vez e não lhe vou dar mais utilidade nenhuma, nem sei se uma segunda hipotese de experimentar outra vez!!

Sinceramente e como já tinha mostrado AQUIII  no post de produtos acabados,o da Kiko autobronzeador, eu realmente não atino muito para autobronzeadores e de facto não há como apanhar sol com MODERAÇÃO para ganhar uma cor!!

E vocês o que pensam de autobronzeadores?
Já usaram?? quais? e a vossa opinião.

E este quem usou???

Bezzzzzooo

6 comentários:

Melinha disse...

Ainda bem que não sou a única achar o mesmo!

Parece mesmo base, deve ser bom para editoriais de moda e afins, para esconder algumas imperfeições, mas dá um mal estar incrível.

Parece tudo menos natural...

Beijinho

Algodão Doce disse...

Não conhecia, mas pelo que vi tb não me convenceu.

BJ LINDA!

Unknown disse...

eu como sou branquela muito dificilmente encontro um auto bronzeador que não me ponha cor de laranja :p só mesmo aqueles da o efeito é gradual e não se ve grandes mudanças na aplicação é que gosto mas odeios os cheiros dos auto bronzeador acabo por ser como tu e perferir andar com as pernas brancas :P

Mia disse...

só mesmo para as fotos! quanto te custou?

Piki Angel disse...

Pelas fotografias não gostei nada do resultado, mesmo ar de porcelana e seco, não se vê brilho algum, não gostei e ainda bem que comprovaste nos teus comentários ao produto. Beijos

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários e opiniões.

Mia, não sei quanto custa pois foi me oferecido.

beijocas