quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Review Meia esfoliante para os Pés Iroha Nature

Oláaa Bonecas e Bonecos!!

Hoje vim fazer a review da Meia esfoliante para os Pés Iroha Nature que vos mostrei aquiiii QUEM QUISER SABER MAIS é só clicar no aqui anterior a este.
Usei a meia no dia 23 de Junho de 2013, por isso já passou quase um mês depois.

Eis o que me aconteceu traduzindo em imagens:


E de facto, foi mesmo o inicio do tratamento, isto porque ainda fiquei muito "pior" no bom sentido, isto porque saiu me quase a pele toda dos pés tanto na planta dos pés como em cima, era só peles a sair (medo)
Fiquei mesmo de boca aberta por realmente o produto estar a cumprir o que dizia, e foi mesmo p´rai 2 dias a seguir eu comecei assim e depois fui "piorando" ou seja, saindo peles e peles em todo o lado. 

Como podem ver ali, e as imagens mostram, não sou só eu a dizer. notam ali onde estou a tirar a pele do calcanhar??? O calcanhar até está assim amarelado?? Pois é notem a diferença de onde a pele está a sair e da que ainda não tinha tirado. Ficou mesmo com ar novo e sem aquele casca amarela que normalmente toda a gente tem no calcanhar, é verdade e vocês conseguem ver bem na imagem.

Por isso, faz o que promete, mas claro eu fiz o tratamento dia 23 de Junho e hoje é 7 de Agosto por isso já passou mais de uma mês e claro que depois de andar de sandálias e assim e com os pés a vontade a parte amarela voltou aparecer, mas isso é uma reacção natural dos pés (eu pelo menos).

Já alguém usou?????
O que acharam???

Bezzzzzoooo

10 comentários:

Andy disse...

Eu já usei esse produto, aliás, a minha review também já está agendada. Não fiquei grande fã do método "mudança de pele" para esfoliar os pés. E também não conseguir retirar esses pedações enormes de pele do calcanhar. Só na planta e na parte junto aos dedos. Em relação aos resultados, supostamente são visíveis durante três meses, por isso, não é suposto usar um pacote desses por mês! xD
Beijinhos

Sara Matos disse...

Onde adquiriu essa meia... Ando mesmo a precisar de um milagre desses ahah

Alexandra Santos disse...

Ai meu Deus à primeira vista é assustador, mas é fixe, em vez de se ir à calista ou tirar-se as peles com limas ela sai direitinha, tenho de indicar isso é minha mami :D

Bixuuuuuss
*********

Anónimo disse...

Essa meia é mesmo boa, gostei muito de a experimentar :)

http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

Unknown disse...

Antes de mais obrigado a todos pelo V/contributo com as experiências.

Relativamente às questões que foram levantadas, o objetivo das meias de exfoliação (através da ação da Lavanda)é da exfoliação progressiva<\n> e através do próprio organismo das células mortas, pelo que é um processo contínuo de vários dias (aconselhável não hidratar nestes dias) em que vão sendo expulsas as peles de forma gradual. Naturalmente que não existem milagres e se as peles já estão muito duras (demasiadas células mortas acumuladas), o tratamento vai amolecer a pele e pode não conseguir retirar tudo.
Outro objetivo é o de não substituir as profissionais de saúde e estética (muitas são nossas clientes) mas preparar o trabalho destas.
Aconselha-se também que, enquanto durar o tratamento/fase de exfoliação que pode ir até 12 dias, não se utilize nenhum creme hidratante, contudo após este período dever-se-á realizar a massagem frequente com um creme hidratante (ou outras meias de tratamento e hidratação IROHAnature) para atenuar e retardar o aparecimento destas peles secas (acumular de peles mortas) e naturalmente minhas amigas, o calçado tem a sua importância neste processo...

Ao dispor para esclarecimentos adicionais
José Oliveira
http://hairest.blogspot.pt

Mia disse...

uauuuuuuuuuuu fantástico :D

Unknown disse...

Eu quero.a já

Unknown disse...

Obrigado pelo interesse. Pode comprar na nossa loja online http://hair8.webnode.pt ou enviar-nos um mail para info@hair-est.pt e indicaremos um cliente perto de si.

José Oliveira
http://hairest.blogspot.pt/

Unknown disse...

Realmente não há duvidas do efeito!
Adorei o post, foi mesmo simples e muito eficaz!!!
Nunca experimentei nada do género mas fiquei curiosa...

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários e opiniões.

E PARA MAIS ESCLARECIMENTOS, JÁ TEM AQUI ALGUMAS RESPOSTAS DADAS PELO SRº JOSÉ.

beijocas