sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Blush em creme Revlon Photoready

Olá Bonecas e Bonecos!!

Como já vos disse em alguns post´s ando viciada mas mesmo muito viciada, em blush´s, bronzer´s.....a gaveta onde os coloco está cheia, mas mesmo assim tem sido a minha perdição rsrsrsrs, já não sei onde por tantos blush´s e bronzer´s, mas como acho que também já disse por aqui, as cores que tenho gostado mais de me ver é bronzer´s, dourados, laranjas(discretos),castanhos e não tenho gostado muito de me ver com rosas, not not, mas claro que tudo são fases, porque antes gostava muito!! Assim como batons e glosses rosas clarinhos e nudes agora não gosto de me ver, not not, tudo cores mais vivas, rosas sim nos lábios mas rosas fortes e choques!! :)
E no entanto vocês sabem que a minha cor preferida É ROSA ROSA ROSA!!
Mas para já só mesmo em sombras!!! :)

Mas hoje venho vos mostrar mais um blush e desta vez é o Photoready da Revlon, em creme, que não tinha nenhum e quis experimentar "a ver que tal ".
E fiz 2 experiências:
COR RECIFE DE CORAL 300

Na primeira imagem usei já com a make feita e completa, quero eu dizer com isto, que tinha base por baixo, a pele estava feita, e na segunda foto tinha a cara limpa sem qualquer make por baixo.

E este blush é super discreto, apesar de parecer assim laranjão fica discreto, tenho aplicado como o pincel que mostra na segunda imagem porque os outros não agarram o blush por ser em creme, pensei que ia ser mais vivo, e por mais que vá aplicando por camadas, para não ficar mesmo vivo, ele não fica mesmo vivo.

Não é que me tenha desiludido nada disso, mas como é assim "vistoso" pensei que ia deixar mais cor, mas para mim não faz diferença e acho que sabem porque, porque em todos os blush´s e bronzer´s que eu faço review para vos mostrar eu digo sempre que gosto deles discretos e que apenas se note o ar saudável, seja ele de qualquer cor!! 

E este tem a vantagem que por ser em creme, podem aplicar um em pó por cima e fará com que ele dure muito mais tempo. E já usei e é verdade, aqui não mostrei porque apenas vos vim mostrar como fica no rosto. 

Para saberem mais informações podem encontrar este blush AQUIIII
E podem comprar AQUIII 

Alguém já usou???
O que acham de blush´s em creme??

Bezzzoooo

5 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente também pensei que fosse ficar mais marcado no rosto... mas não deixa de ser uma cor bonita.

Beijinhos,

cor-de-rou.blogspot.com
https://www.facebook.com/corderou

Unknown disse...

Gostei muito da cor, realmente à primeira vista parece que com um toque de pincel já vai ficar bem colorido (estilo palhacinho) mas afinal fica muito discreto e natural. Adorei mesmo!!

Se quiser dar uma olhada... só estou no começo:
http://pinderiquices-da-neiocas.blogspot.ch/

Beijinho *Andreia*

Algodão Doce disse...

Linda, tens alguma sugestão para correcção de olheiras?

BJ !

Anónimo disse...

Tem uma cor bem linda!

http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários e opiniões.

Algodão doce, já te respondi no facebook.

beijocas