quinta-feira, 11 de julho de 2013

Review Branqueamento dentário Instantâneo Iwhite

Olá Bonecas e Bonecos!!

Eis o post mais aguardado por todos os meus seguidores (masculino e feminino), já várias pessoas me pediram e perguntaram para quando era a review deste produto e chegou a vez dele.
Para quem não viu fica aquiiiiii o post com a informação.

E a minha experiência:

Ora bem, o que vos posso dizer:
* usei dia sim dia não porque senão acabava muito depressa.
* estava sempre mais que 20 minutos (por opção e não por recomendação, pois o tempo de recomendação é 20 minutos), mas eu achava que assim os dentes ficavam mais brancos.
* é muito incomodativo ter isto na boca durante esse tempo (e ainda mais o tempo que fazia extra), pois o gel que tem dentro começa a escorrer, e fica tudo na boca, e dá vontade de estar sempre a deitar fora, eu tentava aguentar o máximo de liquido da boca, pois tinha receio que se deitasse fora, saísse alguma propriedade importante do gel.
* alguns dentes (principalmente os de trás) não alcançam o gel, pois quando se abre a embalagem vê-se que está mais concentrado em algumas partes (talvez pelo embalo da caixa), tentei em alguns com o dedo desinfectado afastar o gel e tentar dividir mais uniformemente. 
* tentei reaproveitar 4 moldes lavando-vos, para um dia que me apeteça colocar lá pasta dos dentes branqueadora e deixar estar....eheheheh

Isto porquê? porque acho que tem um preço um pouco elevado, pois trás 10 moldes - portanto só dá para usar 5 vezes, pois um molde é para cima e outro para baixo, por isso é que usei dia sim dia não, senão acabava mesmo depressa.

Nota-se melhorias? sim nota-se...não logo..mas passando uns dias...mas acho que se notaria muito mais se trouxesse mais moldes, pois acho 5 utilizações pouquinhas para o efeito que é, e falo isto em relação ao preço, que é 29.95€ por 10 moldes = 5 utilizações. 

Este é obviamente a minha opinião e tento ser sempre sincera o máximo possível.

Não sei se alguém já usou, quem usou pode partilhar aqui a sua experiência. 

Bezzzoo

4 comentários:

Anónimo disse...

nunca usei mas tenho! queria os meus dentes mais branquinhos, realmente é um pouco caro só para 5 aplicações :/ beijinho

http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada pelo comentário.

beijocas

SANDRA disse...

Eu já tive para comprar.. mas só encontro a 40e ...acho tão caro

Ser Mulher é Fantástico disse...

Sandra, sim é um pouco caro, mas tenta encontrar em promoção :)