terça-feira, 9 de julho de 2013

Review All in One BB Cream The Body Shop

Olá Bonecas e Bonecas!!

Hoje venho vos falar de uma BB Cream, desta vez é o primeiro BB Cream que a The Body Shop lançou, eu fiz apresentação aquiiiiiiiiiii

O engraçado deste BB Cream é que ele é branco com umas partículas, e depois de misturado na pele é que dá cor adaptando se a cor da pele, o meu é o 02,  e como podem ver nas fotos, ele fica escuro na minha pele, pelo menos de Inverno não dá para usar pois nota.se bastante a diferença para o pescoço, a cor adapta-se mas neste caso como é o 02 fica escuro para mim! 

E quando se passa na pele, não se nota logo que se colocou algo, mas passado uns minutos a cor começa a surgir e aí é que se nota que é mais escuro que o meu tom de pele.

Para mim não tem grande poder de cobertura, nota-se que a cor está lá, mas é escuro,  se eu for passando por camadas de modo a cobrir as imperfeições ele vai ficando mais escuro e não convém. 

Gosto bastante da embalagem, por acaso acho que está bem conseguida. 

Em relação a oleosidades e afins sou sincera não sei se faz algo, pois uso sempre por baixo um primer matificante como este aquiiiiiiiii também da The Body Shop, e por isso não sei se ele matifica ou se controla a oleosidade, pois muito provavelmente se o faz deve-se ao primer que coloco antes.

Confesso, que assim como o da Garnier que falei aquiii e não gostei muito dele, porque também era muito escuro para mim, depois usei outra da Kiko que falei aquii (e que também apesar da cor já ser do meu tom de pele) também não me identifiquei, este também ainda não foi capaz de me encher as medidas, não sei se pela cor, mas o que é certo é que não me identifico muito com ele. 

Ou seja, será que não gosto de nenhum BB Cream????

Bem ainda tenho outros para testar NOVOS- O novo também da Vitamine E da  The Body Shop, O da Prestige, e outros EM USO como o Magic Girls da Baviphat que mostrei aqui (e confesso que foi o único que gostei até agora) e o da Missha (que nunca vos mostrei), o da Garnier e o da Kiko ofereci-os, pois não ia te los só para dizer que tinha!!

Bem, como ainda tenho alguns para testar e um que até gosto muito, já estou mais descansada, senão estava desanimada, pois BB Cream´s parece que não tenho tido muito sorte!!

Também já vos aconteceu isto??

E este já usaram?? o que acharam??

Bezzzoooo

8 comentários:

Unknown disse...

eu testei esse produto na loja e senhora colocou-me o 02 depois de eu já lhe ter avisado que eu era super branca o resultado fiquei cor de laranja :/ ate agora o unico bb cream que adorei a textura foi o da nivea é perfeito mas a cor 1 fica-me escura fiquei triste de ser branquela

Mundo Got disse...

Ja experimentaram da Yves Rocher?

Mundo Got disse...

Ja experimentaram o BB creme da Yves Rocher? É tom médio..... Posso fazer um special favor.....

Anónimo disse...

não gosto muito de bb cream :/ ainda não encontrei o tal beijinho

http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

Unknown disse...

Nunca usei nenhum BB cream.. ainda não me deu aquela vontade.. e com tantas reviews variadas.. não dá para tirar muitas conclusões*

Beijocas princesa*

borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

Unknown disse...

Os melhores BB Creams são mesmo os originais, os da marca coreana Skin 79. Todos os outros são tristes imitações. Experimenta o BB Cream Vital Orange 50+++ ou o Gold Vip 25++ da Skin 79 e logo me contas ;)

Piki Angel disse...

Eu tenho na cor 01 e na 02 e adoro este bb cream, para mim, é muito bom, até porque não gosto de parecer porcelana, apenas gosto de uniformizar o rosto, e nesse ponto, ele é muito bom. Beijos

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários e opiniões.

beijocas