sábado, 6 de julho de 2013

Pulseira Branca Mya R.

Oláa Bonecas!!

Queria vos divulgar um facebook onde a menina super querida e atenciosa criou um projecto, e é tudo ela que faz:

A MYA nasce de uma ideia de acompanhar as últimas tendências de acessórios na área da moda feminina e masculina. 
♥ + info: mya.oficial.info@gmail.com
Gostava muito que a ajudassem clicando no gosto da página oficial dela AQUIIIII
Por favor não custa ajudar, e se vocês virem as pulseiras que ela faz vão gostar de certeza, assim como gostei muito desta:


Vinha bem acondicionada, e ainda vinha dentro de um saquinho verde, a pulseira está super bem feita, os acabamentos, a parte de apertar a pulseira também está muito bem feita, não se nota nenhuma imperfeição, pelo menos que eu tenho visto, está impecável. 

Dá a sensação de ter 2 pulseiras mas é só uma.

A minha mãe dizia que era para por no pescoço, e chegou a por no dela, dizia que ficava bem, em mim como colar não experimentei, mas ela cabe perfeitamente no pescoço, se calhar a minha mãe ainda me vai "roubar", porque de facto é linda a pulseira e estou apaixonada.

Por isso, ajudem na clicando no Gosto da página dela, assim mais pessoas conheceram o trabalho dela.

Gostaram da pulseira??
E foram lá ver as outras pulseiras????
Que acharam??

Bezzooooo

Sem comentários: