sábado, 20 de julho de 2013

Anel, Brincos e Colar Rings & Tings

Oláa Bonecas e Bonecos!!

Eis mais alguns acessórios na minha colecção e vieram daquiiii Rings and Tings, eu tenho algum tempo o banner ali no lado direito por isso também podem clicar lá sempre que quiserem.


Gostei muito, os brincos estão nas orelhas da minha mãe porque geralmente uso sempre os mesmos brincos pequenos e rentes as orelhas. 
O anel e o colar já tem andado sempre comigo :)

Quem gostou???
(na barra lateral estará sempre o link de acesso a Rings & Tings)

Bezzzoo

5 comentários:

Unknown disse...

sao muito giros ^^

Cláudia Mendonça disse...

Gostei do anel :)

Vanessa Lopes disse...

Adorei tudo =)
Tenho um anel igualzinho e cuidado q ele fica oxidado super facilmente =(

Isa Machado disse...

Gosto muito dos brincos! ;)

beijinho
Giveaway CHOIES - International

Piki Angel disse...

Gostei imenso do colar, super lindo. Beijos