domingo, 23 de junho de 2013

Vitamin E Cool BB Cream The Body Shop

Oláa Bonecas e Bonecos!!

Mais uma novidade The Body Shop.

O Vitamin E Cool BB Cream The Body Shop:

Perfeição indetetável 
Relaxe com Vitamin E Cool BB Cream, o nosso novo herói BB Cream.
Com a sua cobertura ligeira, preço reduzido e uma fórmula extremamente hidratante, este novo BB Cream refresca a pele e esconde as imperfeiçoes num abrir e fechar os olhos. 
Consiga uma pele perfeita um intante. Vitamin E Cool BB Cream ilumina, uniformiza e suaviza a tez, conferindo lhe um aspecto revitalizado. E mais, este nutritivo BB Cream mantém a pele hidratada por 12 hora, Sentir-se-á maravilhosamente confortável durante todo o dia. 

Eu já tenho o meu mas ainda não testei, quando o fizer e tiver uma ideia formada, já sabem que partilho convosco. 
Quem já conhecia e usa??

Bezoooo

3 comentários:

Unknown disse...

experimentei o ultimo bb cream da tbs e nao gostei era demasiado oleoso para a minha pele

Naiara Soares disse...

Nossa que interessante, não conhecia esse bb cream =)

Beijos!

Unknown disse...

Não conhecia esse BB cream e fiquei curiosa. Já vi reviews dessa linha e dizem que é sempre muito boa. Beijinhos

O Blog da Susy
O Blog da Susy no Facebook