quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sabonete Africano Preto Naturessima

Oláa Bonecas e Bonecos!!

Venho apresentar mais uma marca a Naturessima:

O que diz a marca sobre eles: 
A primeira lojа de cosmética 100 % natural em Portugal!
O abrir da Naturessima é um sonho tornado realidade, dei este passo  porque eu sempre acreditei que a natureza é imbatível e na cosmética vai tornar a nossa pele muito mais linda, cuidada e principalmente de uma maneira saudável do que a cosmética tradicional que todas elas contêm químicos e substancias tóxicas.

O que a marca mandou para testar:

Sobre o sabonete o que se deve saber?
Este belo e autêntico sabonete Preto Africano é tradicionalmente feito à mão com parceiras femininas do Gana, na África Ocidental. É feito com 50% de pureza, manteiga de karité cultivada organicamente e óleo de palma silvestre. A barrela, que é utilizada no processo de saponificação é feita a partir de cinza de cascas de cacau secas.

Não há substâncias químicas, conservantes, potenciadores de cor ou fragrâncias adicionados à receita. A cor preta do sabão é desenvolvida como uma consequência do processo de saponificação ao qual é submetido. É completamente livre de corantes pretos e carvão.

O sabonete Preto Africano tem um cheiro muito suave e uma espuma maravilhosa e cremosa, que deixa a pele hidratada e macia, é um dos sabonetes mais saudáveis ​​para a pele, devido à pureza e simplicidade dos ingredientes. É recomendado para jovens e velhos, ou qualquer pessoa com pele sensível.

Deixa a pele suave e macia e como sabonete facial, é excelente para limpar acne. Também tem uma reputação de hidratação da pele e recomendado para combater erupções cutâneas, pele seca e eczema, além de ser um champô natural para a saúde do couro cabeludo ideal, é adequado para todos os tipos de pele.

Este sabonete vem embalado em papel totalmente reciclável e cartão (feita a partir de 70% de cartão reciclado).

Isto não foi uma review mas uma apresentação, por isso quando usar darei a minha opinião sincera sobre ele.

Já conheciam a marca?
E o sabonete??

Bezzzooooo

3 comentários:

Unknown disse...

Não conhecia :)

Depois diz como é :p

Beijocas*

borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

AnaLu disse...

OI :)
Eu nao conhecia essa marca, nem nunca tinha ovido falar de nada do genero, mas quem sabe um dia eu experimento ;)
Adoro coisas naturais, sem quimicos, porque nem todos sao bons para a nossa saude ne? E de que vale termos imensos cuidados se nao sao feitos com os produtos adequados?|

Beijinhos
http://cchicpinkk.blogspot.pt/

Piki Angel disse...

Não conheço a marca mas acho um conceito bem interessante :d Beijos