quarta-feira, 12 de junho de 2013

Novos produtos da Linha Honey Bronze The Body Shop

Oláaa Bonecas e Bonecos!!

E como queremos muito muito que venha o Verão para andarmos mais moreninhas e com roupinhas mais frescas eis uma motivação para que finalmente chegue o Verão de quanto tenho saudades.

Prepare-se para ficar bonita e bronzeada com a linha Honey Bronze, enriquecida com mel, conseguirá um visual bronze dos pés à cabeça. A The Body Shop acrescentou um novo tom de Shimmering dry Oil, um novo Shimmer Lip Balm e reformularam a embalagem do Bronzing Powder.



Eu já tenho os meus do ano passado e ainda duram, mas o Lip Balm esta me a chamar atenção!!
Vamos a ver :p

E vocês já tem algo desta linha??

Bezzooooo

3 comentários:

Anónimo disse...

Um bom bronzeado fica lindo em qualquer pessoa ! Esses produtos parecem maravilhosos! Beijinhos*

http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

Unknown disse...

Não tenho nada desta linha.. mas já estive para comprar.

Beijocas*

borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários e opiniões.

beijocas